Prefeitura de Divinópolis abre chamamento para empresa patrocinar pré-carnaval 2020

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis,  abriu a possibilidade de que empresas possam patrocinar o “Pré-Carnaval 2020” de Divinópolis. Para isso, os interessados devem participar do edital de seleção pública. As propostas devem ser encaminhadas até o dia 27 de dezembro. Somente poderão participar pessoas jurídicas que atendam às exigências do edital. Os envelopes devem ser dirigidos à Comissão de Licitação e identificados com o nome, a denominação ou a razão social do participante, a especificação do presente processo, e a identificação. Mais informações estão disponíveis no link.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Zezão, do São Simão disse:

    Só espero que os “organizadores” também sejam responsabilizados pela bagunça e algazarra provocada por seus “foliões”, ressarcindo o poder público e a sociedade por danos contra o patrimônio! Por que, na hora da festa, todos aproveitam pra “tirar uma casquinha”, mas ninguém quer ser “o pai da criança” quando a situação foge ao controle!

Continua depois da publicidade