Prefeito de Bom Despacho sanciona lei que além do 13º concede gratificação para educadores

Publicado por: Redação

Os educadores do município de Bom Despacho, além de receber neste mês de dezembro o pagamento dos seus salários integralmente, e em dia, mais o pagamento do 13º, receberá também até o dia 30, o valor de R$ 1.597,53 – Isso graça a lei que foi sancionada nesta última sexta-feira, para beneficiar 480 profissionais da educação. Este valor se soma a outra gratificação de R$ 200 reais que foi concedida para todos os servidores da Prefeitura e paga dia 29 de novembro, junto com o salário do mês e o 13º integral

Servidores do Magistério merecem esta gratificação – o Prêmio de Produtividade do Magistério (PPM) foi criado em 2013 para reconhecer o desempenho dos profissionais. Em 2017 o IDEB mostrou que o resultado tem sido muito bom. Juntas, as escolas municipais tiveram média de 6,7 pontos.

Continua depois da publicidade

“Este resultado ultrapassa a meta estipulada para 2.021, que é de 6,6.Também supera a média de todas as escolas do País (5,8), dos estados (6,0), dos municípios (5.6) e das escolas da rede pública(5,5). Portanto, o prêmio é o reconhecimento justo por um trabalho bem feito”, destacou o Prefeito.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Impressionante… Só vemos boas notícias da administração de Bom Despacho… Enquanto aqui em Divinópolis …

  2. Sonia disse:

    enquanto isso… Os poderosos de Divinópolis dizem que não tem dinheiro em caixa para pagar em dia seus servidores.

Continua depois da publicidade