ESQUINA DAS COLISÕES EM DIVINÓPOLIS: São Paulo com Paraná

Publicado por: Redação

Conforme informações de moradores do local, é raro o dia que não tem uma colisão na esquina da Rua São Paulo com Avenida Paraná, no Bairro Sidil – Os moradores transeuntes que circulam pelo local ficam temorosos por que a qualquer momento pode acontecer um acidente. Há meses que eles reivindicam que a Prefeitura através da Secretaria de Transito e Transporte, e exemplo do que já foi feito em outras esquinas de grande fluxo, como o cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Minas Gerais, a mais recente, e anteriormente o cruzamento entre Paraná e Rio de Janeiro – Os acidentes ocorrem principalmente na hora de maior movimento em consequência das várias escolas existentes no local – Nesta sexta-feira (13), mais um acidente foi registrado. Segundo uma moradora, seria o terceiro só nesta semana.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Quando tinha a rotatória era melhor!

  2. João disse:

    A SETTRANS é assim mesmo, muda a sinalização e coloca mão única só para acontecer isso, lá neste local é necessário uma rotatória igual na rua debaixo esquina com Espírito Santo.
    Lá na Rua Sergipe com Espírito Santo tá uma bagunça aquilo, e perto da SETTRANS que não fazem nada.

  3. Eurípedes lemos da silva disse:

    Só bate quem não sabe dirigir e não respeita placa de sinalizacao

    1. GILVANIO JOSE VIEIRA disse:

      Nossos motoristas não sabem dirigir nem respeitar sinalização ( veja que o local é sinalizado).
      É mais fácil colocar a culpa na SETTRANS .

  4. Clébio.rabelo disse:

    Olha o motorista q sobe a rua são Paulo não consegui ver os veículos q vem a direita na rua Paraná por causa dos carros estacionados próximo da esquina.Pra gente ver o trânsito da avenida Paraná tem q levar a frente do carro quase no meio da rua colocando meu carro em risco.Sera q o órgão de trânsito de nossa cidade só sabe fazer modificações ?A rua Piauí também tá uma vergonha já passou da hora de tomar uma atitude por lá.Vamos órgão de trânsito tomem uma decisão rápido.

  5. Anônimo disse:

    Mas aqui em divinopolis a prefeitura junto com setrans sabe so multar .cuidar das vias eles nao querem não.

Continua depois da publicidade