Bom Despacho sofre com enchente; Prefeitura emite Nota de Solidariedade


A Prefeitura de Bom Despacho,  às 22h30min emitiu uma Nota de Solidariedade em consequência do temporal que assolou a cidade, por meia hora, entre as 17h30min e 19 horas, desta segunda-feira (02) – No momento em que a Prefeitura manifestou a sua solidariedade à população, através do seu  Facebook, a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros, mais a Defesa Civil, ainda estavam atuando – Veja a Nota.

A Prefeitura Municipal manifesta sua solidariedade às famílias e empresários que foram prejudicados pela intensa chuva que assolou Bom Despacho entre as 17h30min e 19 horas de hoje (2/12). Neste momento, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estão trabalhando ativamente no sentido de proteger vidas.

Felizmente, até o momento não há registro de danos a pessoas. A PM registrou dois casos de entrada de água em residências e o Corpo de Bombeiros registrou um caso de ilhamento, todos já resolvidos.

Amanhã (3/12), após finalizar o levantamento dos danos materiais, a Prefeitura fará ações emergenciais para atender às situações mais críticas de forma prioritária.

Excesso de chuva e deficiência de drenagem – a principal causa dos transtornos foi a enorme intensidade da chuva. No entanto, a situação foi agravada porque nossa cidade tem muitas ruas sem drenagem profunda, situação agravada pelo lixo que alguns cidadãos jogam nas ruas e entopem bocas de lobo e manilhas de escoamento.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

35  −  29  =  

PODCAST: escuta essa!!