CSSJD recebe prêmio de Responsabilidade Social por contratar serviços de detentos da Floramar

Publicado por: Redação

A Superintendente Geral do CSSJD, Elis Regina Guimarães, acompanhada pelo Assessor Geral, André Waller, recebeu na manhã desta última quinta-feira (21), em nome da instituição, o SELO RESGATA que foi entregue pelo secretário de Segurança Pública de Minas, General Mário Araújo – O Selo, é uma premiação criada em 2016 com o objetivo de reconhecer, e ao mesmo tempo incentivar a responsabilidade social das empresas quer sejam públicas ou privadas, que contratam os serviços de pessoas privadas de liberdade – O  Complexo de Saúde São João de Deus está entre as 106 empresas de Minas que se inserem em tal ação social – Os detentos do presidio Floramar confeccionam capotes que são utilizados no isolamento e as sacolas que usadas como guarda de pertences no centro cirúrgico.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antonio Eustaquio da Costa disse:

    A EMOP TAMBÉM RECEBEU. ELAS ESTÃO ENTRE AS 20 EMPRESA DE MG QUE ATINGIRAM O ÍNDICE ESTIPULADO PARA SEREM AGRACIADOS DENTRE AS 106 QUE PARTICIPAM DESTE CONVÊNIO

  2. Anônimo disse:

    Além da CSSJD, gostaria de parabenizar também a EMOP – Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços, que também recebeu o CERTIFICADO RESGATA, lembrando que a mesma já participa desse programa á vários anos, sendo na atual administração municipal ampliado essa parceria.

Continua depois da publicidade