Conselheiras tutelares eleitas para o CMDCA de Divinópolis terão nomes homologados

Publicado por: Redação

A Presidente do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA), Márcia Luisa Santos, publicou o resultado final das eleições do Conselho Tutelar, no Diário Oficial do Município e a homologação será realizada nesta próxima quarta-feira (13). A eleição foi realizada em 6 de outubro deste ano,  com a participação 4.090 eleitores.

A partir da publicação, homologam-se os nomes das conselheiras tutelares eleitas, efetivas e suplentes para o mandato de 2020/2024. A Casa dos Conselhos foi parceira em todo o processo para a eleição das conselheiras, e continuaremos sendo sempre que precisarem.

Continua depois da publicidade

A diplomação será realizada, às 15h, no Centro Franciscano de Formação e Cultura, localizado à Rua Minas Gerais, nº 572, Centro. O evento é aberto para toda a população. A posse acontecerá em 10 de janeiro de 2020.

A eleição em 6 de outubro foi realizada na Escola Estadual Padre Matias Lobato, na Praça do Santuário, com participação de 22 candidatos. A votação foi aberta e o interessado precisava apresentar o título de eleitor e a identidade.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    dizem que teve algumas coisas erradas nesta eleicao o povao gostariam que se fizesem uma investigacao

    1. Matheus disse:

      a pessoa sem se identificar, ja começa bem !

Continua depois da publicidade