Secretaria de Administração da Prefeitura de Divinópolis por parceria com Banco Santander consegue doações de lixeiras para cidade

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), por ação de sua secretária, Raquel Freitas, instala na região central da cidade e nas praças da Bíblia, Dom Cristiano (Catedral) e Praça Benedito Valadares (Santuário), 80 lixeiras duplas doadas para município pela instituição financeira Olé Bonsucesso, do Grupo

Com o objetivo de viabilizar melhorias e inovações para a cidade, a Secretaria abriu um chamamento público ainda em setembro de 2018, há cerca de 5 dias recebeu a doações do material e a sua instalação.

Continua depois da publicidade

A secretária de Administração, Raquel Freitas, reforça o papel do cidadão para garantir a limpeza da cidade. “Cuidar das lixeiras, usá-las de forma correta e manter as praças e vias limpas é dever de todo cidadão”, reitera.

Já o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, ressalta a importância da ação para a cidade. “Estamos trabalhando para garantir a limpeza urbana do nosso município, contribuindo com o meio ambiente e deixando a cidade mais limpa e bem cuidada”, completa.

Os locais de instalação foram mapeados e definidos de acordo com as áreas de maior fluxo de circulação diária de pedestres visando à mobilidade urbana.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sônia disse:

    VAMOS VER SE NÓS, DIVINOPOLITANOS, TEREMOS EDUCAÇÃO AMBIENTAL E USAREMOS AS LIXEIRAS.

  2. Rodrigo Alvarenga disse:

    Tem gente atrasado em Divinópolis. Mal começaram a instalar essas lixeiras já teve dono de loja reclamando porque ficou na sua porta. Ligou pra vereadores pra tirar. Se não tem reclama. Se tem reclama. Oi oi atraso.

  3. Anônimo disse:

    Vamos lá:
    1) O povo sabe de todos os seus direitos.
    2) O povo não sabe de todos seus deveres.
    Resumo da ópera: Vão ser todas detonadas em pouquíssimo tempo.

Continua depois da publicidade