Secretário de Trânsito de Divinópolis reafirma remoção dos camelôs no dia 1º de dezembro

Publicado por: Redação

O secretário de Trânsito e Transporte de Divinópolis, coronel da reserva, Marcelo Augusto, em entrevista ao Divinews reafirmou que os camelôs que estão ocupando parte do quarteirão fechado da Rua São Paulo, no perímetro entre a Avenida Primeiro de Junho e Avenida Getúlio Vargas, devem deixar o local até no dia 1º de dezembro, pois já no dia seguinte, ou seja, no dia 2 de dezembro as obras já começarão no local – Marcelo explica que foi impetrado um mandado de segurança contra a remoção, mas disse que as informações estão sendo prestadas à Justiça e tem a expectativa de que o Juiz responsável pela ação tenha o entendimento da necessidade de liberar o local em consequência da Lei da Mobilidade Urbana – Ele explica ainda que será feita uma obra paisagística similar a que existe entre a Avenida Primeira de Junho e Avenida Antônio Olímpio.  

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Lucas disse:

    E vão ficar espalhados pelo centro, puxando a gente pelo braço toda hora?

  2. Hélio Lucio de Carvalho disse:

    Vão colocar eles onde,deveriam deixar eles trabalharem,essa prefeitura não faz nada direito,deveriam colocar os camelôs no prédio que do restaurante popular ali embaixo na são Paulo, eles vão deixar vários pais de família sem emprego,

    1. Gilvanio Jose Vieira disse:

      Eles não quiseram ir para lá nem para o local construído na esquina da Getúlio Vargas. Querem ficar na rua, prejudicar a comunidade como um todo impedindo a circulação de pessoas e veículos e com seus torreros enchendo a paciência de todos que infelizmente passam por ali.

Continua depois da publicidade