Vereador Delano Santiago, da Câmara de Divinópolis, é homenageado como “Comendador” da “Ordem do Mérito Cívico Cultural”, em São Paulo

Publicado por: Redação

O evento em que o vereador Delano Santiago (MDB), foi homenageado aconteceu no último dia 10, no Salão Nobre Presidente João Brasil Vita, do Palácio Anchieta, sede do Poder Legislativo do Município de São Paulo. O edil  que é médico por formação foi recebido como membro da “Heráldica Humanista” no ano do jubileu de Diamante da instituição, quando lhe foi outurgado a insígnia de “Comendador” da Ordem do Mérito Cívico e Cultural – Segundo o vereador, ele foi o único médico de Minas a receber tal honraria. Dr. Delano em entrevista ao Divinews disse que ficou muito feliz pelo seu nome ter sido lembrado. “Antes de estar vereador, na verdade o que eu sou é médico. Ser vereador é transitório. O que sou mesmo é médico por formação. Porém, enquanto eu estiver no parlamento municipal horarei os votos que me foram concedidos. Porém, volto a frisar que minha formação é ser médico. Isso sempre serei”, finalizou.  

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    BRINCADEIRA, só faltava essa né vereador, vai trabalhar mais pela população e pela SAÚDE do povão lá na UPA. Fiscaliza lá pra você ver a M………….. que aquilo tá.

Continua depois da publicidade