Prefeitura de Divinópolis promove Corrida Outubro Rosa no próximo sábado (19)

Publicado por: Redação

As Secretarias Municipais de Saúde (Semusa) e a de Esporte e Juventude (Semej), promoverá no próximo sábado (19), a 2ª edição da corrida alusiva ao Outubro Rosa – Segundo a organização do evento, a concentração será às 8h, na Praça da Bíblia, que fica localizada na Avenida Paraná, e a largada ocorrerá às 8h30. O percurso será de 4 km, com a largada na própria Praça da Bíblia, que subirá pela Avenida Paraná até a UFSJ e depois regressará pela mesma rota.

Interessados em participar, devem se inscrever na sede da Semej, na Rua Lincoln Machado, nº 61, Niterói, ao lado da entrada do Parque da Ilha. A inscrição é gratuita e pode ser feita de 12h a 18h. As 160 primeiras pessoas que se inscreverem receberão uma camisa do evento, que será distribuída na concentração, ou seja, na praça da Bíblia.

Continua depois da publicidade

As camisas foram patrocinadas pelo Complexo de Saúde do Hospital São João de Deus (CSSJD), e os competidores receberão frutas doadas pelo Supermercado PIC. No local da concentração, terá pula-pula, pipoca e algodão doce para crianças, além de prêmios e brindes para sorteio, e mais treinamento coletivo de academia, aulas de dança entre outras modalidades. Oferecidos pelos parceiro e apoiadores do evento.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) vai apoiar o evento, com interdição de vias públicas e com batedores de motocicletas, e a Copasa oferecerá água.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade