Todos funcionários do CISVI são homenageados pela Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

Todos os 22 funcionários do Consórcio Intermunicipal do Vale do Itapecerica (CISVI), na tarde da última segunda-feira (07) foram homenageados pela Câmara de Divinópolis, em uma iniciativa do vereador Marcos Vinicius – O Secretário Executivo do Consórcio, Marco Aurélio de Oliveira, após o discurso do mentor da comenda, disse que ficou muito agradecido com as homenagens que foram prestadas individualmente para cada funcionário, pois “são pessoas valiosas, portadores de enorme boa vontade, humildade, caridade, atenção e amor para servir ao próximo”.

Além de Marcos Vinicius, estiveram presentes na solenidade, os edis, ele eles estavam Adair Otaviano, José Luiz da Farmácia e Renato Ferreira, além do delegado Regional Leonardo Pio.

Continua depois da publicidade

Em sua entrevista ao Divinews, Marcos Vinicius, afirmou que talvez tenha sido essa homenagem a mais importante e expressiva de todo o seu mandato,  de toda sua vida pública. Por que as pessoas que trabalham no CISVI o fazem por sacerdócio, por altruísmo, que vão além do oficio funcional.

Já Marco Aurélio, também em entrevista ao site, disse que se sentiu muito honrado, por que aconteceu um ato inverso, ao invés do homenageado ir até a Câmara, foi a Câmara que foi até o homenageado, indo na sua casa, ou seja, vereadores foram no CISVI, e fez uma homenagem no “atacado” à todos os funcionários.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade