Policia Civil investiga caso de estupro de criança de três anos dentro de escola

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Policia Civil de Minas Gerais, ela está investigando caso de suposto estupro de vulnerável que teria acontecido dentro de uma escola na Região Leste de Belo Horizonte – E ainda que a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente realiza várias diligências para coleta de dados, procedendo com escutas especializadas realizadas por psicólogos, como o caso requer, visando o esclarecimento total para remessa à Justiça.  A Delegada responsável pelo caso, Thais Degani, lembra que Inquéritos Policiais que envolvem menores de 18 anos devem ser mantidos em sigilo – Contudo, já foi divulgado nos grandes veículos da capital mineira que trata-se do Colégio Magnum e que esse não é o primeiro caso ocorrido naquele estabelecimento de ensino.

O fato é que uma mãe que tem um filho de 3 anos matriculado no Colégio Magnum no Bairro Cidade Nova, denunciou na noite desse último domingo, que o auxiliar do professor de educação física cometeu abusos sexuais contra o seu filho.

Continua depois da publicidade

Já no sábado, ocorreu uma outra denúncia em que uma criança também de 3 anos contou para a mãe que o mesmo assistente do professor encostava o seu pênis em suas nádegas. E que ainda o assistente beijava o pênis do menino. Porém não soube precisar quantas vezes isso aconteceu.

A direção do Colégio Magnum explicou que já afastou o suspeito, convocou uma reunião com os país e está instaurando um sindicância.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade