Publipost: “Club Vip será um novo conceito de entretenimento em Divinópolis”, diz Vivian Drenner

Publicado por: Redação

A modelo e empresária Vivian Drenner, em entrevista ao Divinews nesta última quarta-feira (25), afirmou que a inauguração do Club Vip no dia 17 de outubro, com a presença de Jéssica Cristy, atriz das pegadinhas, capas das revistas Sexy e Spicyfire, além dos shows com nomes consagrados que acontecerão posteriormente, marcará a nova fase do local, com um conceito também de entretenimento, com as portas abertas para homens e mulheres, de qualquer raça e qualquer credo e sem distinção social – Vivian diz que é preciso conhecer primeiro, antes de julgar, de fazer uma ideia preconcebida. Avisou ainda que a fama do local de ter preços altos, ficou para trás, pois diante da crise quem quiser continuar no mercado tem que ter ser competitivo se readaptando aos novos tempos de dinheiro curto – Finalizou agradecendo a oportunidade: “Uma cidade bonita e também com mulheres muito bonitas, um polo de moda muito me agradou”.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Geraldo Vandré disse:

    Mais um bordel na cidade, vai faltar homens para tantas empresárias do amor, tem que ter preços competitivos, a concorrência é grande

  2. Hamisés disse:

    “Avisou ainda que a fama do local de ter preços altos, ficou para trás, pois diante da crise quem quiser continuar no mercado tem que ser competitivo se readaptando aos novos tempos de dinheiro curto”…gostei da postura da “moça”! Será que teremos promoção de x_x_t_s?!?

Continua depois da publicidade