Prefeitura de Divinópolis emite Nota Oficial da apreensão deflagrada pelo MP e Policia Civil na manhã desta sexta-feira na SETTRANS

Publicado por: Redação

NOTA OFICIAL – Sobre a diligência de busca e apreensão deflagrada pelo Ministério Público e Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (27/09) na Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans), a Administração Municipal informa seu total e irrestrito apoio e colaboração ao processo investigatório instaurado.

O município entende ser de extrema importância a apuração de eventuais irregularidades que estejam sendo praticadas de forma isolada por servidores e para que estes, uma vez constatada a responsabilidade, possam ser punidos de acordo com a legislação vigente, após garantidos o direito de ampla defesa e contraditório.

Continua depois da publicidade

Salienta-se que a operação tem como objeto a apreensão de computadores e equipamentos eletrônicos do Setor de Aprovação de Projetos de Trânsito, sem nenhum tipo de vínculo com nenhum outro setor da secretaria.

Importante destacar que a Administração Municipal acompanhará, por meio de seu departamento jurídico, o resultado do procedimento hoje realizado e que, no momento, avaliará quais as medidas administrativas serão adotadas em relação ao fato.

 

Diretoria de Comunicação

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    nao se deve condenar ninquem ate provar o fato e tenho certeza que nenhum servidor esta querendo algo mais da prefeitura a nao ser seu salario que DEUS abencoe esses servidores da setrans e eles provem a sua inocencia

  2. Humberto Pozzolini disse:

    Lugar de bandido é na cadeia. E se aprofundarem mais, verão que deve ter mais conluios dentro desta secretaria.

Continua depois da publicidade