Ambulantes no centro de Divinópolis agridem homem que os xingou de ladrões

Publicado por: Redação

Segundo informações da Agência de Comunicação Organizacional da 7ª RPM/23º BPM, na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 16h30min a Policia Militar foi acionada na Rua Goiás, na altura do número 320, no Centro, em consequência de uma confusão generalizada. Conforme os relatos, a vítima, A.C.A de 56 anos, acusou dois vendedores ambulantes de que eles tentaram furtar pertences da esposa dele os xingando de ladrões. Por essa razão D.E.S de 28 anos e J.M.S, de 24 anos partiram para cima da vítima o agredindo com um pedaço de madeira, causando lesões – Quando as viaturas chegaram havia uma grande aglomeração, um grande tumulto tinha se formado. A Polícia prendeu os agressores e os conduziu para a Delegacia de Polícia e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA  – O fato é que, todos os três tem registro policial, incluindo a vitima.

Vitima

Continua depois da publicidade

A.C.A., 56 anos; (Passagens por: art 171 ; art 32 ;art 184 ; art 147 ; art 155)

Autores:

D.E.S., 28 anos; (Passagens por: art 155 ; art 157 ;art 244-B ;  art 147)

J.M.S., 24 anos; (Passagem por: 171)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Mariana disse:

    Parabéns Polícia Militar.Ao invés das pessoas fomentarem ambulantes irregulares nos passeios,comprando produtos que nem sabem procedência,sem notas,e principalmente tirando nosso direito de ir e vir com segurança,ajudem a cidade,lembrem disso.A fiscalização da prefeitura precisa do apoio da população para não deixar esses ambulantes espalhados nas ruas.São persuasivos,muitas das vezes agressivos.Agarram o braço das pessoas,principalmente idosos,que são frágeis,para obrigá-los,a comprar coisas que não precisam.Todos sabemos que é proibido ambulante sem licença na cidade toda,e na área central a prefeitura não autoriza.Frutas,acessórios,panos de pratos,eletrônicos,seja o produto que for,tudo sem licença.Não tem nenhum legalizado.Quando você se deparar com fiscais nas ruas,apoie.Estão ali cumprindo a obrigação de manter passeios livres e coibindo o comércio irregular.Para sua segurança.Por força de lei!

  2. Rodrigo Alvarenga disse:

    Olha aí o que o povo defende. – Ah coitado. Deixa o trabalhador ganhar o pão dele. Mimimi Só os vendedores de frutas que são daqui. O resto é de fora e não tem nada a perder aqui. Só exploram nosso comércio e não deixam nada pra cidade.

Continua depois da publicidade