Novo Delegado do 7º Departamento de Policia Civil, diz que atuará com o foco no combate aos crimes violentos na Região

Publicado por: Redação

O Delegado Flavio Tadeu Destro, que assumiu o comando do 7º Departamento de Policia Civil, em substituição ao delegado Ailton Aparecido Lacerda. Em entrevista ao Divinews afirmou que sua atuação será ampla, como tem que ser. Contudo, o seu foco estará mais direcionado ao combate aos crimes violentos. Por que segundo ele, os crimes violentos causam maior comoção social e precisam ser solucionados o mais rápido possível. Disse ainda que na região, pelos estudos que realizou nos seus primeiros dias à frente do 7º DPC, já existe essa celeridade na resolução dos crimes – Flavio afirmou que é preciso ter atenção com esse tipo de crime por que no seu Departamento existem municípios que estão no topo do ranking da criminalidade violenta, por isso vigiará constantemente tais municípios para tentar diminuir ainda mais tais índices – Anteriormente, Flavio Tadeu esteve à frente do 4º Departamento, no município de Curvelo, que era responsável por 4 Delegacias Regionais. No 7º Departamento, responderá por 5 DR, responsáveis por 50 municípios.

A Policia Civil de Minas Gerais, tem 73 Delegacias Regionais e mais 19 Delegacias Territoriais, incluindo Belo Horizonte. A 1ª, 2ª, e 3ª estão localizadas na Região Metropolitana de BH. Da 4ª a 19ª estão no interior. Além de possuir mais 7 Departamentos Especializados, que dão suporte aos departamentos. Entre as especiais, citou o DENARC e o DEOSP, entre outras 5.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade