Através do projeto “Adote Um Bem Público” do vereador Print Junior, escola do Bairro Candidés é adotada pela Minas Máquina Mercedes

Publicado por: Redação

As obras de revitalização da escola municipal Sidney José de Oliveira, no bairro Jardim Candidés, que começaram na última semana foi adotada através do projeto ‘Adote Um Bem Público’, criado pelo vereador Eduardo Print Júnior (SD) na Câmara de Divinópolis. A escola tem como parceira a Minas Máquinas Mercedes, concessionária especializada em caminhões da marca alemã. 

Print Júnior, visitou a escola para conferir as primeiras mudanças que foram realizadas e gostou do que viu. “Fizeram uma revitalização no parquinho, nos jardins, e a expectativa é de que outras pinturas sejam retocadas e a estrutura da escola melhore consideravelmente” contou o vereador.

Continua depois da publicidade

De acordo com o vereador, as crianças se mostraram bastante surpresas com a novo visual onde estudam.  “A Minas Máquina, empresa parceira, começou a trabalha no sábado (31), e logo na segunda-feira os alunos já ficaram encantados com as pequenas obras que começaram a ser feitas. A gente vê que a empresa está muito bem empenhada em fazer o melhor por todos nós”, afirmou Regina Oliveira, diretora da escola

O PROJETO

O ‘Adote Um Bem Público’ foi apresentado por Eduardo Print Júnior na Câmara de Divinópolis, e aprovado por unanimidade. A ideia principal é fazer com que as empresas ou empresários interessados em divulgar suas marcas pela cidade possam fazer isso através de uma via de mão-dupla: uma parceria que viabiliza a revitalização do local, seja uma praça, escola ou qualquer outra área pública disponível para adoção, por parte da empresa e, em troca, o empresário possa expor sua marca neste local. “Já realizamos diversas parcerias e a expectativa é de que o número de locais adotados aumente cada vez mais. Muitas cidades pelo Brasil adotaram essa prática”, explicou o vereador.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade