Rinaldo Valério, vice-prefeito de Divinópolis trai Prefeito Galileu Machado, visitando vereadores na calada da noite, para usurpar-lhe o cargo

Publicado por: Redação

Segundo informações iniciais de várias fontes, o vice-prefeito de Divinópolis, Rinaldo Valério, a despeito de ter negado e declarado em entrevista para o Divinews, por duas vezes, que não tinha interesse em derrubar o seu companheiro de chapa em 2016, o prefeito Galileu Machado, tomando-lhe o cargo de Chefe do Executivo. Que não se envolveria em nenhuma trama através da votação de um terceiro pedido de impeachment, que vai acontecer na manhã desta sexta-feira (06) –  O fato é que, depois que o editor do Divinews tomou conhecimento da trama urdida nos bastidores do qual fazem parte, além do vice-prefeito, Rinaldo Valério, o ex-vereador Rodyson Kristinamurti, que atualmente é funcionário do Consórcio Intermunicipal de Saúde Oeste (CIS-URG), SAMU, além de fazer parte daquele grupo de ex-vereadores que foram flagrado negociando secretarias, é também um dos coordenadores do golpe contra o prefeito Galileu, tentando mudar os votos dos vereadores que já decidiram como vão votar na denúncia de infração político- administrativa movida pelo vereador Sargento Elton.

Por volta das 21h uma grande comitiva esteve na casa do líder do Governo Eduardo Print Junior, no Bairro Manoel Valinhas, o editor do Divinews ao ser informado que eles estavam lá,  foi imediatamente para o local, e quando estava chegando viu saindo do prédio, o vice-prefeito Rinaldo Valério, e outras três pessoas o acompanhava que posteriormente ficou sabendo ser os dois assessores do vereador sargento Elton. A comitiva do golpe usava dois veículos, no Corolla Preto estavam Felipe e Edmar, assessores do Sargento, e no Duster Branco, estava Rinaldo Valério e Olinto Guimarães.

Continua depois da publicidade

Anteriormente o grupo já havia feito contato com outro vereador que pediu para não ter seu nome citado, mas lhe solicitaram se ele não poderia ter um encontro com o Rinaldo, no que o vereador se negou ao encontro e disse que se quisessem os encontrariam na Câmara. Na manhã desta próxima sexta-feira.

O Divinews a exemplo de uma entrevista que Rinaldo lhe concedeu na UEMG por ocasião da visita do presidenciável Ciro Gomes, Após sair do prédio do Print Junior, ligou para o Rinaldo, com o objetivo de lhe perguntar por que mentiu que não queria o cargo, se agora na véspera da votação, na calada da noite estava atrás de mudar votos de vereadores. Rinaldo não atendeu o telefone de nenhuma forma, nem por WhatsApp.

Não se sabe qual é o interesse do ex-vereador Rodyson Kristinamurti neste golpe municipal. Já que o mesmo é funcionário do SAMU, e só será candidato a vereador no ano que vem. Até então, é simplesmente um pré-candidato com cargo de indicação política no Consórcio Intermunicipal de Saúde Oeste. O SAMU.

Ao Print Junior, Rinaldo afirmou que era injustiça o que estavam fazendo com o Galileu, porém quando indagado pelo vereador, então por que estava na trama, a pergunta ficou no ar. Muito estranho o comportamento dele! Fazer o que sabe que não deveria e mesmo assim seguir em frente. Será que estava ou está sendo pressionado? Ou é traição, pura e simples mesmo?

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    enquanto isso o povao de Divinopolis se lasca de problemas por todos os lados

Continua depois da publicidade