Obras para beneficiar população de bairros de periferia em Divinópolis dependem de análise de documentação da Caixa, diz Prefeitura

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Prefeitura de Divinópolis, as obras para beneficiar ruas dos bairros Terra Azul, Costa Azul, Grajaú e São Simão alcançaram nova etapa. Contudo, a Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (SEMFOP) aguarda reconhecimento jurídico de documentação entregue à Caixa Econômica Federal e de processos que envolvem o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) para prosseguir licitando.

Reparos à infraestrutura nas regiões foram paralisadas por obstáculos de outros órgãos públicos. Por isso, segundo o release, a Prefeitura de Divinópolis precisou reprogramar todas as obras que são parte do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) Saneamento, que inclui pavimentação e interceptores de esgoto das localidades.

Continua depois da publicidade

O prefeito de Divinópolis, em sua fala para a comunicação institucional do Executivo, afirmou que tem a expectativa que as obras ainda possam ter início neste ano com a assinatura da ordem de serviço, por que a Prefeitura tem feito a parte dela, e espera que a aprovação da Caixa para realizar os sonhos de muitos divinopolitanos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade