Dom José Carlos, Bispo da Diocese de Divinópolis, tem encontro com Papa Francisco no Vaticano

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Diocese de Divinópolis, o Bispo Dom José Carlos que está em Roma, almoçou nesta segunda-feira (02), com o Papa Francisco, na Santa Casa Marta – Ainda conforme a assessoria, o Bispo Dom José Carlos e mais quatro outros bispos brasileiros participaram do Encontro que reuniu bispos de vários países com até cinco anos de ordenação episcopal, realizado na Casa Divino Mestre, na cidade de Ariccia, na Itália, local onde o Papa faz retiro com a Cúria Romana. 

Os outros Bispos que estiveram com o Papa foram: Dom Luiz Antônio Cipolini, bispo de Marília/SP; Dom José Carlos Cabaral, bispo de Almenara/MG; Dom Darci Nicioli, arcebispo de Diamantina/MG; e Dom Estevam dos Santos, bispo auxiliar de São Salvador/BA, Dom Luiz Antônio Cipolini, bispo de Marília/SP.

Continua depois da publicidade

De acordo com a assessoria, Dom José Carlos embarcou para Roma no final da tarde do último sábado (17), embarcando de retorno ao Brasil na próxima segunda-feira (09).

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Kiko disse:

    Só não pode entrega nossa soberania da Amazonas,

Continua depois da publicidade