Heloisa Cerri (Avante) quer apoio do grupo de ex-vereadores para ser candidata a Prefeita de Divinópolis

Publicado por: Redação

No vídeo que viralizou na internet, aparecendo um grupo de ex-vereadores  em reunião, já discutindo estratégia de ocupação de cargos, no pós eleição de 2020, de quem ficaria com determinados cargos, ou seja, já em um pré-loteamento de Secretarias. Em uma suposição  que eles seriam aliados do prefeito que vier a ser eleito  –  Heloisa Cerri, que aparece em primeiro plano nas imagens do vídeo, que em 2004 disputou uma cadeira na Câmara e não foi eleita, conseguindo ser em 2008 pelo mesmo partido. Em 2012 tentou se eleger prefeita de Divinópolis, tendo como seu vice, o vereador Edson Sousa, e ambos com apenas 17 mil votos, amargaram um 4º lugar, na frente apenas do folclórico Jorge Torquato. Em 2014 ainda no PV tentou ser deputada estadual também não conseguiu ser eleita. Novamente em 2018 ao mudar para o AVANTE, ex PT do B, de novo foi derrotada nas urnas – O fato é que, ela entrou em contato com sua ex-assessora, Iris Moreira, que afirmou veementemente ao Divinews não ter qualquer tipo de ligação com ela, e que estaria apenas fazendo um favor, em passar para o site o vídeo em que ela aparece – Porém, em seu discurso para os componentes, ela pede apoio dos membros do grupo, e que se sentiria amparada e fortalecida se fosse aceita, e deixa claro que não quer ser vereadora e sim candidata a prefeita.

“Quando Edmar me convidou para eu participar desse grupo, eu fiquei muito satisfeita

Continua depois da publicidade

“Por que, principalmente quando você tem um grupo você está amparada e mais fortalecida do que quando está sozinha em uma campanha, como eu sempre fui, com grupos pequenos”

Acho que esse grupo é bastante representativo, e espero que venha agregar mais tantas mulheres, como mais homens, para que a gente possa realmente fazer um grupo bastante forte para que possa fazer uma representatividade política na nossa cidade”

“Para esclarecer, eu não quero ser vereadora, já tive experiência, não vou ser vereadora. Desde quando eu vim para esse grupo, o pessoal sabe que eu estou candidata a prefeita”

“A gente estava até discutindo, alguém querer ser prefeito em uma cidade como está a nossa, no mínimo é um desafio. Mas eu estou disposta a encarar esse desafio. Entendo também que esse grupo pode me apoiar”

Essa é a íntegra da parte do vídeo que foi enviado para o Divinews.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    esta senhora estava na reuniao de divisão de cargos nas porximas eleiçoes.
    todos que estavam la não podem ser eleitos pois ttem um pacto ja fechado para acomodar todos.

  2. anonimo disse:

    DEUS nos livre essa mulher traiu o MDB alem do mais meu voto sera do marquinho clementino para prefeito

  3. Honorato disse:

    Fica quietinha fiote. Vai cuidar dis seus pacientes. Não tem carisma nenhuma. Tá parecendo aquele robozinho. Tenta de novo tenta de novo. Para chega. Tu és péssima, arrogante prepotente.

  4. Anônimo disse:

    Ela não quer mais nada não?

  5. Rodrigo Alvarenga disse:

    Se tá ruim com Galileu, com essa mulher Divinópolis vai retroceder.

Continua depois da publicidade