Prefeitura de Divinópolis abre processo seletivo para contratação de profissionais para o Mais Médicos

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis, através de um processo seletivo está contratando médico generalista para substituir profissionais do Mais Médicos, que o secretário da pasta, Amarildo Sousa afirma estar com problemas para ocupar tais vagas, mesmo após ter sido convocado os aprovados no Concurso Público – O cadastramento dos médicos que queiram participar do processo que se encerrará no próximo dia 2 de setembro, para ganhar o salário que varia de R$ 2.948,75 a R$ 9.790,92 com uma carga horário de 12 a 40 horas por semana.  

Inscrições podem ser feitas de 12h30 às 17h30, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Minas Gerais, nº 55, Centro.

Continua depois da publicidade

A seleção de candidatos será feita por meio de análise curricular, e pontuação levando em consideração os títulos e experiências profissionais.  A documentação necessária deverá ser apresentada no momento de inscrição.  e poderá ser conferida em edital disponível no Diário Oficial dos Municípios.

O prazo de vigência do processo seletivo são 12 meses, mediante divulgação de resultado final, e pode ser prorrogado uma vez por igual período. O resultado de seleção será publicado até 16 de setembro no endereço eletrônico da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br e na sede da Semusa.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade