Secretaria de Trânsito de Divinópolis distribui antenas para cortar linhas de cerol e evitar acidentes com motociclistas

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Divinópolis (SETTRANS),  em operação em conjunto com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (19),  com o objetivo de conscientizar sobre os perigos da linha de cerol, que é feito através de uma mistura de cola e vidro utilizada para cortar linhas de outras pipas, distribuiu antenas para serem colocadas no guidão das motocicletas para proteção dos condutores de motos – A operação foi  realizada na  Rua Goiás próximo a ponte do Porto Velho – As antenas são acessórios fundamentais para proteção dos motociclistas, por que elas  possuem um estilete que corta a linha antes que atinja o condutor.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    como conseguir uma.

  2. Osvaldo disse:

    Agora a Settrans tem que fazer BLITZ nos bairros, onde os adolescentes que tão o dia todo soltando pipas com cerol e linha chilena, igual tão fazendo em Contagem.

  3. Anônimo disse:

    PARABÉNS SETTRANS, ISSO MESMO TEM QUE FAZER CAMPANHAS CONTRA O CEROL E LINHA CHILENA, TAMBÉM FISCALIZAR QUANDO VER MENINOS OU ADULTOS EMPINANDO PIPAS NOS BAIRROS, POIS MUITOS TÃO USANDO O TAL LINHA CHILENA.

    FISCALIZAR E FAZER CAMPANHA TAMBÉM NOS BAIRROS.

Continua depois da publicidade