Prefeitura diz que duas empresas contestam resultado de licitação da UPA Divinópolis

Publicado por: Redação

Conforme informações da Prefeitura, duas empresas participantes do processo licitatório da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto entraram com recursos. São elas, o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) e Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão de Saúde (INSAÚDE) apresentaram recursos referentes ao resultado do julgamento das propostas.

Serão cinco dias úteis para apresentação de argumentos para a Comissão Permanente de Licitação.

Continua depois da publicidade

A abertura dos envelopes do processo licitatório da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto Cordeiro Martins (UPA 24h) n°110/2019 foi realizada nesta terça-feira (30/07). Foram cinco propostas e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social (Ibds), de Belo Horizonte, venceu o processo por apresentar o valor de R$ 91.043.671,20 para 60 meses de serviço.

O gerenciamento e administração da UPA custará R$ 1.517.394,92 por mês. A proposta foi a que teve menor preço dentro da estimativa da administração e compatível com o praticado no mercado.

No total, onze empresas se interessaram pela gestão da unidade de saúde. Destas, oito se qualificaram para participar do processo licitatório e cinco entregaram a documentação necessária solicitada pela prefeitura. Atualmente, a gestão da unidade é gerenciada pela Santa Casa de Misericórdia de Formiga. O contrato possui validade até 27 setembro e não será renovado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade