Divinópolis: Sinalização e modificações garantem segurança em acesso ao bairro Planalto

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis iniciou sinalização da Rua Duarte, no bairro Planalto. Os serviços têm faixas indicativas, sinalização vertical (placas) e horizontal (pinturas) para orientação de usuários da via. Pintura será realizada durante a semana, e as mudanças valerão a partir de segunda-feira (12/08).

Segundo a Assessoria de Comunicação, motoristas poderão acessar o Planalto pela Rua Duarte. Veículos que seguem em direção à Avenida Paraná poderão fazer conversão através da Rua Duarte e prosseguir até o semáforo da Avenida Autorama.

Continua depois da publicidade

Outra modificação de acesso foi programada. Condutores que trafegam pela Avenida Autorama em sentido Centro e, em seguida, fazem conversão à esquerda para acessar o bairro precisam ficar atentos. A rota será proibida e deverá ser realizada através da Avenida Autorama, conversão à direita na Rua Nossa Senhora Aparecida, conversão à esquerda na Rua Afrânio Peixoto e novamente à esquerda na Rua Duarte.

O gerente de projetos, Lucas Estevam, explicou a necessidade de realizar melhorias no tráfego. “A providência é necessária, uma vez que, com funcionamento de semáforo, foi necessário fazer algumas modificações de acesso ao bairro Planalto para que funcionasse sem causar grande retenção de veículos no cruzamento”.

                                                                                                                                                   

 Fonte: Assessoria de Comunicação da PMD

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade