Vereador/Presidente do PDT em Divinópolis anuncia palestra de Ciro Gomes na UEMG

Publicado por: Redação

O vereador Raimundo Nonato,  presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Divinópolis, em entrevista ao Divinews na noite desta quinta-feira, afirmou que o presidenciável, Ciro Gomes, que faz parte do seu partido, fará uma palestra em Divinópolis no dia 22 de agosto, na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG)– Nonato, fez questão de esclarecer que embora a palestra seja no campus da Universidade, ela é aberta ao públicos, que será realizada naquele local por uma questão de comportar mais pessoas – Esclareceu também que Ciro está visitando várias cidades do país e naquela semana estará palestrando por outras cidades da região – O edil explicou ainda que a organização da palestra em Divinópolis, do já pré-candidato a presidente da República em 2022, está sendo feita por Samuel, ex-presidente do Diretório Acadêmico da UEMG.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. GIOVANI CARMINATTI disse:

    Não tem como perder uma palestra dessa. De quem conhece o Brasil e suas necessidades.

  2. Pedro silva disse:

    #ciro2022
    Tamo junto com Ciro
    O mais preparado de todos os políticos.

  3. Osvaldo disse:

    Esse CIRO GOMES, falamos sério não tá nem ai para o POVO BRASILEIRO, hora ele era esquerda sendo ministro de LULA e hora da Direita com Itamar Franco, deve tá nas maracutaias desses malditos políticos, desde MERDA de Constituição Federal de 1988, que agora tão aparecendo como grandes corruptos.
    FORA ESSA CAMBADA DE POLÍTICOS QUE O POVO JÁ SABE QUE SÃO DESSA ÉPOCA.

  4. Felipão disse:

    Já tá começando é fazendo CAMPANHA PRA PRESIDENTE e O VEREADOR PARA 2020, mais queremos vereador honesto ao povo e não ao Prefeito Galileu não é Raimundo Nonato, até me parece aquele personagem do Chico Anísio kkkkkkkkk.

  5. Alexsandro disse:

    Perda de tempo

  6. Adaélio Laureano de Lima disse:

    Meu Presidente 2022, Ciro Gomes o Mais Preparado Para Governar o Brasil e Tirar Nos Dessa Terrível Crise.

  7. Anônimo disse:

    Ainda mais do partido desse hipócrita desse vereador usa a fe católica pra se promover, vem com esse papo i e esse papo manso ano que vem, vai ter que merece.

  8. Anônimo disse:

    Perdeu muito no meu conceito ,se ele tivesse apoiado hadad não teria esse demônio do bozo destruindo o país, pobre povo, como diz ai acima foda se, num ganha mais nada, num sabe perder.

  9. Jean Marcos disse:

    Perder tempo p ouvir o cangaciro é isso véi. Kkkk

    1. Anônimo disse:

      Não vá. Simples assim.

Continua depois da publicidade