Galileu Machado (MDB) apresenta defesa à Comissão Processante da Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado (MDB) apresentou sua defesa no processo de Denúncia Político-Administrativa que tramita na Câmara Municipal de Divinópolis no final da tarde desta segunda-feira (15) – A comissão processante, formada pelos vereadores Eduardo Print Jr (Presidente), Renato Ferreira (Relator) e Roger Viegas (Membro), terá agora cinco dias úteis, para apresentar um parecer pedindo a continuidade ou não do processo de impeachment de Galileu Machado –  A posição do colegiado será apresentada na próxima segunda-feira (22) 

Rito Processual

Continua depois da publicidade

Se a Comissão Processante pedir o arquivamento do processo, a matéria volta a ser analisada em plenário. O processo prossegue caso tenha a aprovação de maioria simples dos vereadores (metade dos presentes mais um).

Se a Comissão Processante pedir o prosseguimento, começa a fase instrutória do processo: investigações, depoimento de testemunhas, depoimento do prefeito, entre outros. O prefeito tem direito a acompanhar todos os atos e diligências.

 

Com: Diretoria de Comunicação da Câmara

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    quero ver se ano que vem galileu vai ter coragem de ir em uma reuniao no PMDB e encarar os filiados ele e o adair otaviano

  2. Alexandre Torres disse:

    Isso é piada, né?
    A Comissão Processante contra Galileu na Câmara é formada pelo Eduardo Print Júnior – representante do governo na Câmara e Renato Ferreira – acusado de nepotismo pelo fato de sua esposa ter cargo comissionado na prefeitura?
    É uma piada de muito mau gosto!
    A população continua sendo feita de boba.
    Pelo visto, o Brasil nunca terá conserto.

  3. Anonimo disse:

    Eu quero tanto sentar nesta cadeira.
    O poder é meuuuuuu.
    Nem que seja na bala.

  4. anonimo disse:

    sera o fim do velhinho

Continua depois da publicidade