Dupla sertaneja divinopolitana Cristiano & Raphael lança DVD 10 anos

Publicado por: Redação

Conforme o empresário, a nova canção faz parte do DVD comemorativo a primeira década de trabalho dos irmãos Cristiano & Raphael – O mercado da música sertaneja é um dos mais disputados do Brasil. Estilo que tomou conta do país nos últimos anos, o Sertanejo Universitário tem como referência os grandes nomes do ‘sertanejo raiz’, que embalavam as festas e rodeios nos anos 80 e 90. Letras cada vez mais românticas e refrãos que grudam facilmente na cabeça do público vieram para ficar.

Continua depois da publicidade

Em Divinópolis, a dupla Cristiano & Raphael, um sucesso nas cidades da região, iniciou as comemorações de 10 anos de carreira em grande estilo, e o DVD especial da data já está prestes a ser lançado. Na última quinta-feira (11), a dupla lançou em seu canal no YouTube uma das músicas autorais de trabalho, que estará no DVD. A canção ‘Morrendo de Vontade’ já bateu 1000 visualizações na plataforma em menos de dois dias, além de centenas de compartilhamentos nas páginas oficiais da dupla no Facebook e Instagram.

Essa nova fase é vista como um marco para a carreira dos irmãos, segundo Cristiano. Com isso, cresce o reconhecimento por parte do público e, consequentemente, a agenda de shows. “Graças a Deus temos feito muitas apresentações em Minas Gerais. Estamos crescendo aos poucos, sempre com muita humildade, e este DVD vem para coroar os dez primeiros anos de trabalho. O nosso combustível para continuar atrás do sonho de ser reconhecido em todo país é o nosso público”, disse, Cristiano

VIAJAR PELO PAÍS

Apresentar seu trabalho para todos os amantes do sertanejo universitário de todo o Brasil é um grande sonho da dupla. A primeira década de trabalho já está sendo concluída, e os milhares de pessoas que acompanharam os shows de Cristiano & Raphael pela região puderam, a cada show, conhecer um pouco mais do talento dos jovens. “Meu irmão já tinha 12 anos de estrada quando fiz a dupla com ele, e tivemos apoio total da família quando começamos a cantar juntos. Tivemos experiências fantásticas, como a Divinaexpo de 2013, que abriu muitas portas para nós, até nossa apresentação em Barretos”, afirmou Raphael, relembrando os shows em dois dos maiores rodeios do Brasil.

REDES SOCIAIS

A dupla aproveita para convocar todos para que prestigiem o trabalho pelas redes sociais. “É muito importante que compartilhem as nossas músicas e apresentações, valorizando os músicos da cidade. Divinópolis é um celeiro de talentos e queremos fazer parte dessa geração do sertanejo da região”, conclui Raphael.

Tanto no YouTube quanto Facebook e Instagram, o endereço para seguir a dupla é ‘Cristiano E Raphael’.

 

Fonte: Eduardo Print Junior, empresário da dupla

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade