Policia Militar prende homem em Divinópolis, por posse ilegal de arma furtada em Brasília

Publicado por: Redação

A Polícia Militar, nas diversas abordagens feitas durante a Operação Minas Segura, recebeu por volta das 04h da madrugada a denúncia de disparos de arma de fogo na rua Cascalho Rico com rua Érico Veríssimo, viaturas se deslocaram para o local e realizaram rastreamento. Na rua Marechal Castelo Branco próximo ao córrego avistaram o veículo Fiat/Palio, e deram ordem de parada, que foi desobedecida, as guarnições saíram no encalço do veículo que trafegava perigosamente pelas ruas. Porém, no cruzamento das ruas Cascalho Rico com Coronel Bragança conseguiram abordar o veículo.

Na busca pessoal foi localizado na cintura do conduzido a arma apreendida, com as 2 munições, no veículo foi encontrado 1 papelote de cocaína.

Continua depois da publicidade

O abordado foi identificado como M. P. C. R., 30 anos, passagens por ilegal de arma.

A arma trata-se de uma pistola semiautomática, calibre .380, modelo PT938,

que em consulta ao sistema informatizado está com queixa furto/roubo no Distrito Federal – O Veículo foi removido, e o abordado conduzido para a delegacia.

 

 

Fonte: Seção de Comunicação Organizacional do 23° BPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade