Prefeitura de Divinópolis nomeia mais 33 cargos efetivos

Publicado por: Redação

Conforme publicação do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição desta segunda-feira (08), o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, mais a secretária de Administração, Orçamento e Informação, Raquel  Freitas, além do Procurador-Geral Adjunto, Bruno Torres dos Santos, assinaram as nomeações de servidores para ocuparem cargos efetivos, entre as mais diversas funções, entre agente administrativo, agente de saúde, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, assistentes sociais, médicos, atendentes de consultórios dentários, psiquiatras e médicos em diversas especialidades, e técnico em laboratório

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº. 13.352/2019 NOMEIA SERVIDORES PARA CARGOS EFETIVOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Continua depois da publicidade

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, DECRETA: PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº. 13.352/2019 NOMEIA SERVIDORES PARA CARGOS EFETIVOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art.1º Ficam nomeados, em estágio probatório, com suas respectivas classificações, para o provimento dos cargos efetivos abaixo relacionados, os aprovados no Concurso Público de que trata o Edital n° 01/2017:

Art. 2° Findo o estágio probatório, os servidores nomeados pelo presente Decreto tornar-se-ão estáveis no serviço público municipal nos termos do art.41 da Constituição da República.

Parágrafo Único: As presentes nomeações decorrem da necessidade de atender à demanda de pessoal nas áreas respectivas.

Art.3° As posses dos servidores ora nomeados ocorrerão no prazo de 30 dias, a contar da publicação deste Decreto, prorrogável por igual período, a requerimento dos interessados.

Art. 4° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Divinópolis, 02 de julho de 2019.

GALILEU TEIXEIRA MACHADO

Prefeito Municipal

RAQUEL DE OLIVEIRA FREITAS

Secretária Municipal de Administração, Orçamento e Informação

BRUNO TORRES DOS SANTOS

Procurador-Geral Adjunto

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade