PM prende mulher que transitava no Bairro Porto Velho com arma em punho

Publicado por: Redação

Durante a realização da OPERAÇÃO MINAS SEGURA e radiopatrulhamento,  no bairro Porto Velho, a Polícia Militar foi informada por transeuntes que uma mulher, estaria transitando a pé de posse de uma arma de fogo, no sentido ao bairro Interlagos. De posse das características físicas da denunciada, foi realizado um rastreamento, que logo a seguir foi exitosa na abordagem a suspeita. Sendo constatado que de fato ela estava segurando uma arma de fogo em uma de suas mãos – Os policiais conversaram com a autora para que ela entregasse a arma, um revólver calibre 32. Ela entregou, foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil – Posteriormente ela foi identificada como sendo S.A.R de 26 anos, já com passagem pela polícia por dano, roubo e ameaça. 

Durante a realização da OPERAÇÃO MINAS SEGURA e radiopatrulhamento pelo bairro Porto Velho, a Polícia Militar foi informada por transeuntes que uma mulher estaria transitando a pé de posse de uma arma de fogo , sentido ao bairro Interlagos , de posse das características , realizou-se o rastreamento e logrou êxito na abordagem a suspeita , sendo visualizado que ela estava segurando uma arma de fogo em uma de suas mãos .

Continua depois da publicidade

 

Seção de Comunicação Organizacional do 23° BPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Parabens a PM .
    Ela poderia achar o bozo pela frente é isso mesmo que ele quer.
    Só jesus por nós. Parabéns a PM.

Continua depois da publicidade