ACONTECEU: Complexo de Saúde São João de Deus em plena recuperação financeira inaugura clínica no Centro de Divinópolis

Publicado por: Redação

Com o objetivo de dar mais comodidade para seus pacientes, o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), inaugurou uma Clínica Geral em pleno coração da cidade, com atendimento às mais diversas especialidades para a saúde suplementar (Planos de Saúde) e atendimento particulares – Segundo a Comunicação do Complexo de Saúde do São João de Deus, um dos grandes diferenciais são os atendimentos também aos sábados. A Clínica do CSSJD atende com 34 médicos em 5 consultórios, e em 16 especialidades, como, Anestesiologia, Buco Maxilo Facial, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Neurocirurgia, Neurologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Urologia, Vascular – Existe a previsão que no futuro existirão outras especialidades.

A Gerente de apoio ao Diagnóstico e Tratamento, Paula da Silva Maia, responsável pela Clínica de apoio do CSSJD, em seu discurso, representando a superintendente Elis Regina, explicou que a Clínica será uma porta de entrada para atendimento clínicos e cirúrgicos do Complexo de Saúde São João de Deus.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jeann Carlos de Oliveira disse:

    Esse hospital ele é publicado ou privado…..

  2. Anonimo disse:

    Sera que EU serei atendido pelo SUS nesta clinica no centro???
    Ta virando o hospital particular e o SUS nao tera vez!!!

  3. Rinaldo disse:

    Qual o endereço da Clínica ? Qual o telefone ? Qual o horário de atendimento ? Qual é o valor da consulta ? Fará algum tipo de exame ?

Continua depois da publicidade