Sarau Saberes & Sabores apresenta a exposição: “RETRATOS”; arte figurativa realista e estilizada

Publicado por: Redação

““RETRATOS – arte figurativa realista e estilizada”,  é o nome da exposição da artista plástica Andrea Araújo. São retratos utilizando como técnicas, o grafite e óleo sobre tela. Seus trabalhos poderão ser visto e apreciado no espaço Cultural da Sarau, Saberes & Sabores, em Divinópolis, terra que a adotou, ela apresentará grande parte de seu acervo. São personagens e pessoas de Divinópolis, de famílias tradicionais.

Com a tela “Medo do Nada” (foto) ela participa do Concurso em Luxemburgo, na Bélgica.

Continua depois da publicidade

Andrea Araújo é mineira de Abaeté. É uma artista plástica conhecida e reconhecida internacionalmente, com várias obras premiadas e expostas mundo afora. A artista utiliza-se de técnicas como o grafite e o óleo sobre tela. Técnicas interessantes e que têm despertado à atenção e o merecido aplauso, de todos os países por onde ela passa; bem como, pelas inúmeras exposições nacionais que Andrea Araújo participa.

Inúmeras são as demonstrações de reconhecimento de seu trabalho. A Curadoria Art Com Expo Internacional da Noruega, a convidou para ser um de seus membros, participando, a partir daí, do Circuito Europeu de Exposições

Sarau – Saberes e Sabores: Rua Robson Luís de Oliveira, 91 – bairro Planalto – Divinópolis – MG (próximo ao Posto de (Saúde)

Informações: 99949-2310 e 99840-8099.

Texto e assessoria de imprensa de  Fernando Camillo (Durok) – Mais informações: (37) 99115-9739

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade