Prefeitura de Divinópolis emite Nota Oficial antecipada e sem nexo; se antecipando aos fatos, de que vereador Roger Viegas faz teatro político

Publicado por: Redação

 A “competente” equipe que traça “estratégias políticas” do Governo de Galileu Machado. Através da Comunicação, emitiu uma Nota Oficial,  totalmente sem nexo, de um assunto que ninguém até então, sabe do que se trata, tem que adivinhar. Pois o projeto criticado pelo Executivo, que é de autoria da Câmara, sequer foi a plenário ainda para ser discutido. E o resultado da convocação feita pelo vereador em redes sociais, também não pode ser mensurada pois sequer a seção ordinária começou – O fato é que, a crítica ao projeto é até então sem sentido, dando com isso mais argumentação para o autor do projeto, que sequer teve o seu nome citado na Nota, tem que adivinhar que é o vereador Roger Viegas, que fez um apelo em rede social para que pessoas compareçam ao plenário para acompanhar o projeto que fala sobre taxa de iluminação pública, considerada pelo Executivo como inconstitucional – Na Nota, sem citar o autor do Projeto, Roger Viegas, ele é chamado de irresponsável e que utiliza as redes sociais para “teatro político”, com propósitos escusos e poucos republicanos, querendo manipular a imprensa e as pessoas mais humildes. E ainda que o mesmo tem interesse em transformar a votação em cenário para suas pretensões políticas.   

Veja a Nota

Continua depois da publicidade

Divinópolis, 02 de julho de 2019 – A Administração Municipal se vê no dever de alertar a população sobre as intenções de alguns irresponsáveis, que se utilizam das redes sociais para convocar a população em um “teatro político”, com propósitos escusos e pouco republicanos na tentativa de manipulação da imprensa e, principalmente, dos mais humildes. Tal alerta se faz necessário diante da convocação para que as pessoas possam comparecer à Câmara Municipal para acompanhar a votação do Projeto de Lei Complementar CM 03/2018, que trata da taxa de iluminação pública.

Ora, tal alerta se justifica porque, sabendo da inconstitucionalidade do projeto, já alertada previamente, essas pessoas vislumbram apenas o interesse em transformar tal votação em cenário para suas pretensões políticas, não se importando que, para isso, retirem as pessoas de seus afazeres.

 

Diretoria de Comunicação

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade