Dia Nacional da Juventude será realizado em Santo Antônio do Monte (Samonte)

Publicado por: Redação

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) será realizado em Santo Antônio do Monte neste ano.  Segundo a assessora de imprensa da Prefeitura, Pollyanna Martins, o  vice-prefeito do municipio, Luís Antônio Resende recebeu na manhã desta quarta-feira (19), o padre João Veloso Arantes, e o padre Luís Henrique Anjo, para tratar dos detalhes da realização do evento. E de acordo com o padre João Veloso, o Dia Nacional da Juventude será no dia 20 de outubro, e as inscrições serão feitas de agosto a setembro (com data a ser divulgada). O evento tem como objetivo ajudar a juventude a se aproximar de Jesus, e mostrar aos jovens que eles não estão sozinhos.

No ano passado o DNJ foi realizado em Luz, e contou com a participação de mais de quatro mil jovens. O vice-prefeito destacou a importância do evento, e agradeceu por Samonte ter sido escolhida este ano, para sediá-lo.

Continua depois da publicidade

“É um evento que tem uma grande importância para a vida do jovem que procura Deus, e também para aqueles que dedicam sua vida à Ele. Para nós é uma honra termos sidos escolhidos para sediar o Dina Nacional da Juventude, que arrasta fieis de todo Brasil”, reforça.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade