Com crescimento vertiginoso e futuro promissor, sob a gestão de Elis Regina, CSSJD celebra 51 anos de histórias e conquistas

Publicado por: Redação

Com o objetivo de reunir a comunidade para celebrar os 51 anos de existência do Complexo de Saúde São João de Deus, a instituição realizou nesta última quinta-feira (13), uma ação comemorativa junto aos médicos, colaboradores, parceiros, imprensa, acompanhantes de pacientes, Polícia Militar e Doutores Palhaços, no estacionamento do hospital – Na ocasião, a Banda da Polícia Militar realizou uma brilhante apresentação com músicas populares que embalaram o ritmo festivo do evento juntamente com a presença dos Doutores Palhaços.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Complexo de Saúde, a intenção foi levar até o hospital tudo aquilo que se espera de uma comemoração de aniversário, desde um gesto de carinho e lembrança desta importante data, até mesmo a música e alegria. “Na oportunidade nossos acompanhantes, colaboradores e parceiros puderam demonstrar todo o carinho com a nossa instituição, demonstrando toda gratidão pelos serviços oferecidos pelo hospital, por todas as vidas que foram salvas e por tudo que ele representa para uma região composta de 54 municípios, totalizando mais de 1,3 milhão de pessoas”, destaca o Assessor de Comunicação, Rubens Souza.

Continua depois da publicidade

Durante o discurso a Superintendente Geral do Complexo de Saúde São João de Deus, Elis Regina Guimarães, reafirmou seu compromisso com o futuro da instituição. Em um dos trechos ela relatou que ainda existem diversos projetos para serem desenvolvidos, projetos estes que permitirão um crescimento ainda mais vertiginoso do CSSJD. “Esperamos continuar crescendo, ampliando os nossos serviços, inovando nossos procedimentos, otimizando a forma do cuidar e nos tornando cada vez mais autoridade quando o assunto for saúde. Esperamos que todos os nossos colaboradores e Corpo Clínico sigam crescente, se profissionalizando, buscando novos recursos e criatividade para otimização dos processos. Tenho a certeza que temos essa capacidade, pois eu e o Complexo de Saúde acreditamos muito na potencialidade de cada um de nossos profissionais e parceiros, para que juntos possamos assim cumprir com a nossa visão de futuro, de nos “consolidarmos com o apoio da comunidade, como um Complexo de Saúde moderno e inovador para todo mercado de saúde de Minas Gerais””.

Por fim, a Superintendente ainda agradeceu a todos que fizeram ou ainda fazem parte destes 51 anos de história do Complexo. “Por toda essa história que vivemos e ainda viveremos, eu só tenho a agradecer: as pessoas que construíram o nosso São João, aquelas que ainda o estão construindo, a toda a comunidade que se faz presente sempre, nos apoiando e demonstrando o seu carinho diariamente. À todas as instituições parceiras que se esforçaram e ainda se esforçam para fazer o Complexo de Saúde ser reconhecido regional e estadualmente e crescer ainda mais. Não vamos permitir que os obstáculos impeçam que tenhamos um futuro brilhante e sólido, a recuperação da instituição”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade