Divinópolis: Cleitinho intervém em briga de trânsito; homem joga carro em cima de motociclista, e sofre tentativa de agressão

Publicado por: Redação

A confusão aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), nas esquinas da Avenida Antônio Olímpio de Morais, com a Rua São Paulo, quando o condutor de um carro, e o outro condutor de uma moto se desentenderam, por que um teria fechado o outro, e em consequência deste desentendimento, o motorista jogou propositalmente o carro em cima do motociclista, que caiu,  e ao levantar partiu para cima do condutor do carro tentando agredi-lo com seu capacete, mas foi contido por populares. Porém com a chegada da polícia, segundo informações, o motociclista continuou violento, e por isso foi colocado na caçapa da viatura policial  para ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil – O deputado estadual Cleitinho Azevedo que estava na cena da ocorrência, se indignou por que a polícia colocou o motociclista na caçapa e depois de se desentender verbalmente com o condutor do carro, pela atitude dele em jogar o carro em cima do motociclista, começou a gritar dizendo que o motoqueiro era trabalhador. Mesmo sob os protestos do deputado estadual a Policia Militar deixou o motoqueiro na caçapa da viatura e seguiu com ele preso – Sobre o incidente de trânsito a Policia Militar enviou o release (informação) a seguir: 

DE TRÂNSITO R ANTONIO OLÍMPIO DE MORAES ESQ R SÃO PAULO, CENTRO, DIVINÓPOLIS.

Continua depois da publicidade

HORA 13H25MIN

C.E, 53 ANOS E H.A.A.N. 28 ANOS.

VEICULO 1: ÁGILE, DE COR PRATA E VECIULO – 2 UMA HONDA CG 150 TITAN, DE COR PRETA.

SEGUNDO O CONDUTOR DO VEÍCULO 1, O ENVOLVIDO C.E., TRANSITAVA PELA RUA SÃO PAULO, SENTIDO ÚNICO, QUANDO NO CRUZAMENTO COM AVENIDA ANTÔNIO OLÍMPIO DE MORAIS, PAROU E OBSERVOU O TRÂNSITO, LOGO APÓS CONVERGIR À ESQUERDA, PERMANECEU NA FAIXA, PERCEBENDO QUE O OURO VEÍCULO APARECEU DO SEU LADO ESQUERDO, ESTANDO SEU CONDUTOR MUITO NERVOSO E LHE XINGANDO, SENDO QUE EM DETERMINADO MOMENTO, O CONDUTOR DO VEÍCULO 2 COMEÇOU A LHE AGREDIR COM SOCOS, MOTIVO PELO QUAL PEGOU UM CANIVETE QUE ESTAVA NO INTERIOR DO VEÍCULO, COM O INTUITO DE SE DEFENDER, VINDO A DAR RÉ EM SEU VEÍCULO. AINDA SEGUNDO O CONDUTOR DO VEÍCULO 1, DEVIDO O CONDUTOR DO VEÍCULO 2 CONTINUAR LHE AGREDINDO, VEIO A PERDER O CONTROLE DO VEÍCULO, TENDO O VEÍCULO 1 DESLOCADO PARA FRENTE, VINDO A CHOCAR-SE CONTRA O VEÍCULO 2. QUE APÓS SAIU DO INTERIOR DO VEÍCULO, MOMENTO QUE O CONDUTOR DO VEÍCULO 2 CONTINUOU A LHE AGREDIR COM O CAPACETE, SENDO NECESSÁRIA A INTERVENÇÃO DE TERCEIROS PARA QUE CESSASSEM AS AGRESSÕES.

SEGUNDO CONDUTOR DO V2, ENVOLVIDO H.A.A.N., TRANSITAVA PELA AVENIDA ANTÔNIO OLÍMPIO DE MORAIS, SENTIDO ÚNICO, PELA FAIXA DA ESQUERDA, QUANDO NO CRUZAMENTO COM RUA SÃO PAULO, O VEÍCULO 1, QUE TRANSITAVA POR ESTA ÚLTIMA, SENTIDO ÚNICO, REALIZOU UMA CONVERSÃO À ESQUERDA NA AVENIDA ANTÔNIO OLÍMPIO DE MORAIS, SEM OBSERVAR O TRÂNSITO, VINDO A “FECHAR” O VEÍCULO 2 E JOGAR O VEÍCULO EM SUA DIREÇÃO, MOMENTO QUE COMEÇARAM UMA DISCUSSÃO, TENDO O CONDUTOR DO VEÍCULO 1, DE POSSE DE UM CANIVETE, COMEÇANDO O AMEAÇAR, TENDO LOGO EM SEGUIDA, DADO RÉ E “JOGADO” SEU VEÍCULO EM CIMA DO VEÍCULO 2, MOTIVO PELO QUAL FOI AGREDIDO.

COM A CHEGADA DOS MILITARES, O CONDUTOR DO VEÍCULO 2, H.A.A.N., ESTAVA SENDO CONTIDO POR TESTEMUNHA, MESMO ASSIM PARTIU EM DIREÇÃO AO CONDUTOR DO VEÍCULO 1, DE C.E., E COMEÇOU A AGREDÍ-LO NOVAMENTE, DESFERINDO ALGUNS GOLPES COM O CAPACETE EM SUA CABEÇA, MESMO COM A CHEGADA DOS MILITARES, QUE DERAM ORDEM PARA QUE CESSASSEM AS AGRESSÕES, O QUE FOI NECESSÁRIO USO DE FORÇA MODERADA (TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO), PARA CONTÊ-LO E ALGEMÁ-LO.

DEVIDO AO ACIDENTE, O CONDUTOR DO VEÍCULO 2 SOFREU ESCORIAÇÕES NA MÃO ESQUERDA E QUEIXAVA-SE DE DORES NO PUNHO ESQUERDO, SENDO CONDUZIDO ATÉ A UPA 24 HORAS, ONDE RECEBEU ATENDIMENTO MÉDICO E FOI LIBERADO EM SEGUIDA. DURANTE TODO O DESENROLAR DA OCORRÊNCIA, H.A. PERMANECEU MUITO NERVOSO E AMEAÇANDO C.E. DIANTE DOS FATOS, H.A.A.N. FOI PRESO E CONDUZIDO PELO CRIME DE AGRESSÃO, AMEAÇA E RESISTÊNCIA. C.E. FOI PRESO E CONDUZIDO PELO CRIME DE AMEAÇA, SENDO TAMBÉM RECOLHIDO O CANIVETE POR ESTE. FORAM APRESENTADOS NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA DEMAIS PROVIDÊNCIAS. O VEÍCULO 1 FICOU NA RESPONSABILIDADE DA ESPOSA DE C.E. E O VEÍCULO 2 NA RESPONSABILIDADE DE UMA TESTEMUNHA.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. José disse:

    Por que somente o motociclista foi preso e levado para a Delegacia? O motorista do carro também não cometeu ato violento?

  2. Anônimo disse:

    Gente o motorista do carro e meu amigo de infância.pessoa de uma índole de um carácter admirável humilde muito bacana .cheguei a comentar ,a favor do motoqueiro.Mas segundo testemunha não foi briga de trânsito não? O rapaz confundiu o condutor do carro com alguém ,antes de julgar devemos ouvir as duas versões…fica a dica.

  3. Sem perdao disse:

    Todo mundo pondo pilha na confusão, são todos um lixo. Pelo que sei o motorista do carro e muito tranquilho e nunca teve problemas com nada, ao contrário do motoqueiro que é expresidiario extremamente agressivo e violento. cumpriu quase 4 anos de cadeia.

  4. Jeann Carlos disse:

    Nobre Deputado…. O estado precisando urgente de soluções , a querida Divinópolis precisando urgente de soluções … Quais as medidas que o senhor está fazendo . Só vejo o senhor pular muro/ grade , briga de trânsito , etc e tal , mas qual um projeto bom que foi apresentado . Não me vem falar de Emendas , pois Emendas e verbas todos os deputados fazem e tem direito . Quero saber de um Projeto…… Olha Deputado , Respeito vossa pessoa….. Mas você foi Eleito não foi para ficar pulando muro/ grade , ou ficar aparecendo toda hora na mídia , precisamos de Soluções…. Divinópolis está acabada , feia , sem grandes empresas ( estão indo embora ) …… Aparecer na mídia com balela , não adianta … Isso só serve para época de Eleição …. Conheci um vereador de uma cidade que era assim , foi eleito deputado federal e só ficou no primeiro mandato …. Pois só sabia falar e aparecer….. Mas mostrar Soluções …. Nada de mostrar…. Você é um cara inteligente…… Foco ….. Sucesso no seu mandato e na sua caminhada…. Acho que é hora de mudar o Procedimento….

  5. sem perdao disse:

    bando de gente podre, cidade fudida.

  6. Rinaldo Assis disse:

    Por isso sou a favor da “flexibilização” de arma de fogo para todos os brasileiros. Situações como essa seriam rapidamente resolvidas !

  7. Anônimo disse:

    Pensei que o motorista do carro iria ter um traumatismo craniano de tanto que apanhou de capacete,o motorista do carro erradissimo, sem noção em jogar o carro pra cima do motociclista ,esse por sua vez perdeu a razao com tamanha violência. PAZ NO TRÂNSITO, PAZ NA VIDA!Ah,e cheio de sensacionalistas no momento…

  8. Eduardo disse:

    Esse pateta nao trabalha as segundas nao? Alem disso, gosta de atrapalhar quem ta trabalhando de vdd, ou seja, os PMs. Queria ver o circo pegar fogo, fazendo papel do palhaço.

  9. Anônimo disse:

    O nobre Deputado em plena segunda feira, não deveria estar em seu local de trabalho?

  10. Simone disse:

    Pelo que li o dono do carro além de jogar o carro p cima do motoqueiro ainda tentou agredir com um canivete. O da moto como era mais forte lhe deu umas capacetada….kkkkk
    Resumo ambos deveriam ter ido para delegacia e averiguado os fatos….

  11. Meus pêsames disse:

    Queria aparecer e conseguiu. Porém negativamente!
    É só ver um público que arma o circo.
    Esse cara não nos reprenta.

  12. Mvr disse:

    Queria aparecer e conseguiu. Porém negativamente.
    É só ter platéia que a arma o circo.

  13. Cleitinho não manda na Lei. disse:

    Se quem foi preso na caçapa da viatura foi o motoqueiro a Polícia está certíssima, porque ele estava bem agressivo e agrediu o motorista com o capacete. Parabéns para o policial pela tranquilidade diante de um casa tão nervoso. Todo mundo sabe que o Cleitinho é um fanfarrão que não pode ver gente que começa a dar chilique para chamar atenção. Cleitinho não e dono da cidade nem da lei.

  14. Claudio disse:

    Esse cidadão que votaram nele pra deputado sempre foi um playboy. Agora se julga no direito de tudo? Olha população o despreparo do rapaz que você votaram.

    1. Anônimo disse:

      O motorista do carro tá certo né jogar o carro em cima do condutor da moto não é agressão não né. Um medida e dois pesos..

Continua depois da publicidade