Com apoio da “MX-72 CONCEPT” Divinews revisita imagens da Divinaexpo 2019

Publicado por: Redação

Nos cinco dias da Divinaexpo 2019, o Divinews, com sua equipe, através da coordenação da jornalista Katiuscia Freitas, e sob a supervisão do seu editor-chefe,  Geraldo Passos, auxiliado pelos repórteres fotográficos free lancer, Bianca e Max, esteve presente em quase todos as atividades desde a abertura até o último show – Com o fundamental apoio da empresa, que é uma referência em moda em Divinópolis, a “MX 72 Concept”, foram mais de mil cliques das diversas ações das atividades que fizeram parte do 2º maior evento do gênero no Brasil, a Divinaexpo 2019. Que segundo o presidente do Sindicato Rural, Irajá Nogueira, após um intervalinho para recompor as forças, começará imediatamente a planejar o seu cinquentenário, “para ficar na história”.

As fotos não estão separadas cronologicamente e tão pouco por eventos. É proposital para você se ver e ver outras pessoas.

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”73969″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    fotos da divinaexpo ou amigos do geraldo?

  2. Carlos Costa disse:

    DIVINAEXPOR O MAIOR RODEIO DE CAMAROTES DO BRASIL!!!!

Continua depois da publicidade