Divinews e você, juntos na Divinaexpo; Com a Rainha da Sofrência, Marilia Mendonça; ( Se você foi, veja se está nas fotos !!)

Publicado por: Redação

Por: Bianca Campos -> 

Neste segundo dia da Divinaexpo, quinta (30), após o show de pagode do Ferrugem, o momento mais esperado da noite, a hora da Sofrência, com Marília Mendonça, onde a galera marcou presença, com mais um dia em que o clima colaborou, sem aquele frio de rachar, e a chuva passou longe.  

Continua depois da publicidade

Com esse clima gostoso, teve muita gente bonita, peão de chapéu e fivela, a mulherada apostou muito em brilho e no couro. Tudo novamente muito bem organizado, novas barraquinhas com objetos personalizados e copos das atrações da noite.

A arena lotou para assistir ao show do Ferrugem, e mais uma vez a galera apareceu em peso no show da Marília Mendonça e cantou, chorou e bebeu ouvindo a sofrência.

Nesta sexta, a noite promete. Amanhã é feriado do aniversário da cidade e o público deve aumentar, pois nada de acordar cedo para trabalhar. Já estamos ansiosos para o show do Zé Neto e Cristiano e Zezé de Camargo e Luciano.

Somos Bianca e Max, se nos encontrar hoje à noite é só dar um oi para gente tirar muitas fotos. Te esperamos lá!

 

Credito fotos: Bianca Dimas Campos e Maxmiller de Castro Costa

[foogallery id=”73209″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Lucas disse:

    Boa tarde, minha fotos do dia 30 não saíram, tem algum outro lugar?

  2. Anônimo disse:

    Boa tarde, não saiu minhas fotos do dia 30/05, tem mais fofos?

Continua depois da publicidade