Divinews e você, juntos na Divinaexpo 2019, em dia de Felipe Araújo; “Você estava lá!”

Publicado por: Redação

Por Katiuscia Freitas ->

 

Continua depois da publicidade

Finalmente começou a Divinaexpo! Semana passada foi uma grande abertura com o Prato Rural, mas agora é pra valer. Galera toda caracterizada de acordo com o evento. Muita bota, chapéu, fivela de peão, franjas, peles e a alegria se estar mais uma vez nesse grande evento.

Por ser ainda meio de semana, a área dos camarotes ainda estava com pouco movimento, mas quem estava presente se divertiu muito. As barracas sempre lotadas, muitas turmas e casais. O clima era de muita animação. Tudo muito organizado e pronto para receber o grande público.

Para quem achava que show durante a semana não tem público, se enganou. A arena ficou lotada de pessoas para assistirem o show de Felipe Araújo. Certamente esta quinta-feira promete! Show de Marília Mendonça e Ferrugem que nos aguarde!

Somos Bianca e Max, casal que estará trabalhando nas coberturas de eventos para o Divinews. Ontem a turma do trabalho estava tentando criar um nome para a nossa dupla, surgiram nomes bem engraçados, mas ainda não escolhemos nenhum. Se você tiver uma sugestão de nome para a nossa dupla escreva aí nos comentários.

 

[foogallery id=”73044″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Que ruivinha, pegou fogo até aqui…

  2. Anônimo disse:

    Bom dia! Não saiu minha foto tem mais fotos para serem carregadas? Obrigada

Continua depois da publicidade