Grupo realiza Culto Ecumênico no aniversário de Divinópolis e 60 anos do Mercado Central

Publicado por: Redação

Em 2018, como Divinópolis não teve desfile no seu aniversário,  em consequência da greve dos caminhoneiros, o município foi presenteado com um show dos “Amigos de Divinópolis”, que se juntaram a empresária Iris Moreira para cantarem os parabéns para a cidade – O evento aconteceu no Empório Sbuni, na praça do Mercado.

Este ano, 2019, como também não haverá desfile, agora por questões financeiras do município, o mesmo grupo resolveu estender e ampliar o “Abraço a Divinópolis” com a realização de um Culto Ecumênico que também acontecerá na Praça do Mercado, no dia 1º de junho, com concentração a partir das 9 horas.

Continua depois da publicidade

O evento será um encontro de solidariedade onde a população será convidada, levando um quilo de alimento ou roupas, agasalhos, cobertores, sabonetes, pastas de dentes, dentre outros para serem distribuídos nas entidades sociais como, Lar das Meninas, Asilo dos Idosos, Obras Assistenciais São Vicente de Paulo,  Vila Vicentina,
Instituto Helena Antipoff, Obras Assistenciais Antônio Frederico Ozanãn, Apae – Samaritana – Vila de Nazaré
Clinica São Bento Menni, Comunidade Servos da Cruz de São Damião, Casa Dia – Casa de Apoio ao Drogado
Quero Viver – Projeto de Deus, Associação Missão Maria de Nazaré – Projeto Somos Amados, Associação para a Prevenção e Combate ao Câncer Infantil e Adulto – S.O.S do Câncer.  As doações poderão ser entregues até 15 de junho na Maria Baguette, supermercados ABC, CDL, na Cúria, na Rua Mato Grosso, Centro Espírita Jesus de Nazaré, entre outros locais que ainda serão divulgados.

Os cantores Jubah, Sérgio de Castro, Tia Elza, Banda Flor da Pele estarão participando do culto que recebeu apoio do Bispo Dom José Carlos, e representantes evangélicos como o Pastor Wilson, Sérgio Bebiano do Centro Espírita Jesus de Nazaré.

A gravação do convite foi feita na manhã deste domingo, por volta das 10 horas, com a participação do Bispo Dom José Carlos, Iris Moreira, Sandra Amaral, Cida Malta, Augusto Fidelis, Elenir, representantes do Supermercados ABC, Jomar do GEEC, entre outros que estão nas imagens do convite.

[foogallery id=”72498″]

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    so se fas um tipo de culto ao DEUS PAI DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO e so

Continua depois da publicidade