Prefeitura nomeia mais 47 novos concursados em diversos cargos

Publicado por: Redação

Conforme publicação do Diário Oficial desta terça-feira (21), foram nomeados mais 47 novos contratados do Concurso Público realizado em 2018 e que aguardavam suas nomeações – Foram convocados 3 coveiros; 3 contadores; 4 farmacêuticos; 16 enfermeiros para os PSF; 20 dentistas, sendo 13 para os PSF; 1 técnico legislativo – Conforme o decreto publicado, após o estágio probatório, o servidor nomeado se tornará efetivo. A justificativa, ainda conforme o decreto assinado pelo Prefeito e Procurador Geral, é por necessidade de atender a demanda de pessoal na área especifica. No artigo 3° do decreto diz que a posse do servidor nomeado ocorrerá no prazo de 30 dias, da data da publicação no D.O. que poderá ser prorrogável, por mais 30 dias por requerimento do interessado.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº. 13.264/2019 NOMEIA SERVIDORES PARA CARGOS EFETIVOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Continua depois da publicidade

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art.1º Ficam nomeados, em estágio probatório, com sua respectiva classificação, para o provimento dos cargos efetivos abaixo relacionados, os aprovados no Concurso Público de que trata o Edital n° 01/2017:

Art. 2° Findo o estágio probatório, o servidor nomeado pelo presente Decreto tornar-se-á estável no serviço público municipal nos termos do art.41 da Constituição da República. Parágrafo Único: A presente nomeação decorre da necessidade de atender à demanda de pessoal na área respectiva.

Art.3° A posse do servidor ora nomeado ocorrerá no prazo de 30 dias, a contar da publicação deste Decreto, prorrogável por igual período, a requerimento do interessado.

Art. 4° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

EM ANDAMENTO

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Mas na UPA o “prefeito” quer tirar todos os concursados (enfermeiros, médicos, auxiliares administrativos) e colocar só contratados terceirizados

  2. Anônimo disse:

    Então, cadê as nomeações da Educação?

  3. Anônimo disse:

    E na área da educação, quando começará as nomeações?

Continua depois da publicidade