Modelo Vivian Drenner, ex-Coelhinha da Playboy e Musa da Copa do Mundo visita Rancho da Cherry em Divinópolis (vídeo/convite)

Publicado por: Redação

O polêmico, porém badalado “Rancho da Cherry”, que segundo a empresária Gabriela Sousa, tem sido muito bem frequentado por homens da elite de Divinópolis e outras cidades da Região, receberá nesta terça-feira (21), quarta (22) e sexta (23), três modelos de renomes, entre elas está a modelo internacional, Vivian Drenner, que já fez vários trabalhos, como um ensaio fotográfico em Londres, divulgado pelo portal IG Gente; Ela também já foi “Coelhinha da Playboy”, uma revista da Editora Abril, que divulgava nú artístico, segundo sua definição editorial; Vivian conforme informações do seu vídeo, também já foi capa da Revista Sexy, concorrente da Playboy na época do auge da informações em papel, e foi Musa da Copa do Mundo; além de participar do programa Celso Portioli, e da Casa Bonita do Multishow – Veja o seu vídeo convite, para o evento “A festa da patroa”

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Acompanhantes disse:

    agora estou a fazer um leve comentario. de inicio te digo parabens por este maravilhoso trabalho neste site. quase sempre e bem dificl achar um otimo conteudo nesta internet. Tudo por aqui esta muito legal. eu absolutamente gostei muito. o jeito com as coisas por aqui e publicado e muito bom. voce agora tem meu respeito.

  2. Doutor Cláudio disse:

    Fala que nem traveco e é toda falsa que nem traveco

    1. Garanhao disse:

      Kkkkk. Vc Deve ser uma bixa velha Barbuda cara . Não gostar de mulher, e foda se se fez plástica. Tá com inveja da garota cara .

    2. Manoel disse:

      Mas ela é trans operada!

    3. Jorge disse:

      Doutorado em traveco!

  3. eu disse:

    será quanto?

  4. Jao do caminhao disse:

    To la!!!

  5. Jao do caminhao disse:

    To la!!

  6. Antonio disse:

    sou de Poços de Caldas, e me interessa conhecer esta casa, a reportagem na fala do endereço da mesma.

  7. Peão de Rodeio disse:

    DIVINEWS isso é bãããããoooooo demais Só……….

  8. Felipão disse:

    EEEEUUUUU VOUUUUUUUU, É A MAIS GOSTOSA QUE JÁ TEVE LÁ NA CHERRY.

Continua depois da publicidade