Ex-presidente Lula, apaixonado, namora e anuncia casamento com mulher quase 35 anos mais jovem

Publicado por: Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, aos 74 anos, preso desde abril do ano passado em Curitiba, segundo informações do seu amigo e ex-ministro da Fazenda Luís Carlos Bresser Pereira, em um texto que foi publicado no Facebook, contou a confidência de Lula, de que ele está apaixonado e assim que sair da prisão,  quer casar com Rosangela Silva, de 40 anos, que trabalha no escritório da estatal Itaipu Binacional em Curitiba e que visita o ex-presidente constantemente na superintendência da PF – Conforme dirigentes do PT, Janja, como é chamada a namorada de Lula, conhece Lula há mais de dez anos, e se aproximou do petista durante caravana pela região Sul – O nome da namorada de Lula foi revelado pelo jornalista Guilherme Amado em sua coluna na revista Época. Ele e Janja já namoravam mesmo antes do ex-presidente ser preso no ano passado. 

Segundo amigos próximos, a família de Lula conhece e aprova o relacionamento do ex-presidente com a socióloga.

Continua depois da publicidade

Na última quinta-feira (16), após visitar Lula na prisão em companhia do ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim, Bresser afirmou que a “maior demanda (de Lula) é a de ter reconhecida sua inocência”. Segundo ele, o ex-presidente está apaixonado e “seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”.

Rosângela é a primeira namorada de Lula depois da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia, em fevereiro de 2017.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcus disse:

    é a primeira mas não foi a unica, hahahaha

  2. jose silva cardoso disse:

    Essa namorada não é dele e sim de um amigo!
    Dizem as informações que só falta um dedinho pra ele se casar!
    Se tiver testemunhas, esse canalha não poderá dizer que “não sabia de nada”, como na época que ele roubou e deixou os amigos quebrar o país!

  3. Anônimo disse:

    Lula vai casar… é o fim do Lula livre

    Mas que continue bem preso em Curitiba

Continua depois da publicidade