Após conseguir reajuste de salários servidores retiram denúncia político administrativa contra Prefeito Galileu

Publicado por: Redação

Após ver publicado no Diário Oficial o reajuste de 4,59% que pretendiam, os servidores municipais de Divinópolis Darly Salvador e Geraldo de Oliveira, que assinaram a denúncia contra o Prefeito de Divinópolis, por ele até então não ter cumprido a Lei do Gatilho salarial, que foi sancionada pelo ex-prefeito Demetrius Arantes, resolveram ir à Câmara de Divinópolis, e protocolaram a retirada do pedido, que em uma tese bem provável cassaria o mandato do Prefeito Galileu Machado, já que os vereadores, quase todos, não querem se indispor com a categoria, e já afirmaram isso explicitamente, até mesmo para o próprio prefeito – O fato é que o caminho das pedras, ou o calcanhar de Aquiles da administração passou a ser conhecido, e poderá ser usado novamente em qualquer desacordo que houver de agora em diante. Qualquer cidadão, representando uma entidade poderá pedir o impeachment de Galileu, isto por que a base do prefeito na Câmara é frágil e muito suscetível aos humores da oposição, principalmente quando há manifestações nas redes sociais, mesmo sem dimensionar corretamente o alcance de tais publicações.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Esse Prefeito não é besta não…..agora vamos ver se os funcionários vão trabalhar direito e ter mais eficiência e capacidade nós setores.
    Trocar os maus servidores nada né.

  2. anonimo disse:

    nosso sindicato fes o correto em retirar o pedido da saida do prefeito parabens darli

Continua depois da publicidade