DIVINÓPOLIS PERDE INVESTIMENTOS: Prefeito de Cajuru confirma instalação da COFER no município, com 200 novos postos de trabalho

Publicado por: Redação

Segundo informações do prefeito de Carmo do Cajuru, Edson Vilela, a Cofer Atacadista está sim chegando no município, e que possivelmente começará a operar no final do mês de maio, devendo gerar cerca de 200 empregos diretos e indiretos. O prefeito aproveitou a oportunidade para informar que sua intenção é expandir a cidade economicamente, que Cajuru não fique conhecida só com um polo moveleiro, por isso está em busca de alternativas em outros segmentos, ao afirmar que terá uma reunião com o ministro do turismo com o objetivo de aproveitar explorar melhor a Barragem com empreendimentos na área de hotelaria, e esportes náuticos, além do turismo rural com hotéis fazenda – O Divinews entrou em contato com um dos diretores da empresa Cofer para ouvi-los sobre os detalhes da instalação da empresa naquela cidade, que eles pudessem acrescentar acrescentando mais informações sobre o empreendimento em Cajuru. Porém, além de não informar o fato já confirmado pelo prefeito, um dos diretores não queria que nada fosse divulgado por enquanto.

Quem é a Cofer (segundo site institucional da empresa)

Continua depois da publicidade

Presente no mercado desde 1999, a COFER ATACADISTA foi idealizada através de um olhar empreendedor, arrojado e diferenciado. Transformando as necessidades do mercado em oportunidades, assim crescemos! Hoje nossa matriz, localizada em Divinópolis MG, possui uma estrutura de 18.000m² de área, projetada para agilizar ao máximo o processo logístico e superar todas as demandas de nossos clientes!

Com uma visão ampla e multidirecionada as demandas do mercado, hoje contamos com mais de 200 colaboradores, todos empenhados para que cada processo seja executado com agilidade e eficiência que nosso cliente merece! Com uma equipe preparada, analisamos e selecionamos mais de 200 fornecedores, dando ao nosso cliente a opção de ter as principais marcas do mercado. Nosso centro de logística, conta com pessoal treinado e uma estrutura feita para agilizar o recebimento, direcionamento e distribuição de nossos mais de 5.500 produtos!

Atuamos nos segmentos de AGROPECUÁRIA, BAZAR, ELÉTRICA, EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO, FERRAGENS, FIXAÇÃO, FERRAMENTAS ELÉTRICAS  E MANUAIS,  HIDRÁULICA,  JARDINAGEM, PINTURA, QUÍMICOS E SOLDAS. Nosso compromisso é fornecer mercadorias de extrema qualidade, preenchendo lacunas e necessidades de um mercado em expansão, crescendo cada vez mais!

Nossa força de vendas, atua nos estados de MG, BA, ES e GO e está capacitada para levar até nossos clientes os produtos que necessitam, com as melhores condições. Temos mais de 60 vendedores internos e 200 representantes comerciais autônomos, todos com o propósito de assegurar aos nossos clientes, a melhor parceria para seus negócios. Hoje somos referência, por acreditar que o cliente é nosso bem maior!

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tudo normal, o povo vota em Galileu e Kaboja, e depois ainda se espanta com este tipo de coisa… Enquanto a corja estiver lá, Divinópolis só anda pra trás… Postos de saúde não tem papel nem pra receitar remédio…

  2. Anônimo disse:

    Dinheiro para doar terreno para empresario rico de outra cidade tem. Dinheiro para tratamento de esgoto de São Jose dos Salgados e Carmo do Cajuru não tem.

  3. Ramiro disse:

    Espero qie isso proceda, o monopólio dos móveis tem que parar de reinar, e abrir novas oportunidades…

  4. Anônimo disse:

    Bom demais abre uma filial e ganha o terreno de R$ 700.000,00. O Município de Carmo do Cajuru vai arrecadar este valor de imposto nos próximos 30 anos?
    Vamos acompanhar se vai gerar 200 empregos.

  5. Marcos Gomes disse:

    Boa notícia pra cidade de Carmo do Cajuru MG,a cidade tem muita a ganhar com novas empresas..
    Isso aí Prefeito

  6. Anônimo disse:

    O último que sair apaga a luz… Divinópolis está perdida com essa “administração” municipal…

    Mas vão dizer, como sempre, que a culpa é do governo estadual

  7. Anônimo disse:

    Conversa fiadanhem
    Me ajuda ai

  8. Antonio disse:

    Enquanto esse jumento do José Alonso estiver como secretário de desenvolvimento, nada vem para Divinópolis. Essa turma de idade avançada que cerca o prefeito só trás subdesenvolvimento para a cidade

  9. Anônimo disse:

    Divinópolis: um cidade desGovernada rumo ao caos…

  10. Gil disse:

    E a que custo para o município isto foi conseguido.? Empresa gerar empregos é normal pois nenhuma empresa funciona sem funcionários. Empresários estão tirando proveito. So abre empresa com isenção fiscal e benefícios adicionais com a desculpa de gerar emprego. Vai funcionar como? O dono vai trabalhar sozinho?

    1. Anônimo disse:

      Acorda meu querido, esta nova empresa é comercio, importação e exportação, vai apenas comercializar produtos, gerar impostos para cajuru.
      e com esta politica que beneficia os empregados a tendencia é trocar homens por maquinas.

      1. Gil disse:

        A empresa que vai ser aberta em Carmo do Cajuru opera no mesmo seguimento da sua sede em Divinópolis, nada diferente. Agora falar em poltica que beneficia os empregados é uma prova do seu desconhecimento de causa ou é a prova que você é empresário.

    2. Anônimo disse:

      Mas aí não abre na sua cidade. Abre na do vizinho. Como foi o caso deste. Os impostos são tão altos que rapidamente paga a dívida, lote parado não serve pra nada.

  11. Gil disse:

    Esclarecendo: a Cofer está saindo de Divinópolis ou abrindo uma filial, o que seria normal, em outra cidade?

  12. Marcos disse:

    Cadê o deputado para fazer barulho!!

  13. Anônimo disse:

    COFER ganha terreno. Tudo de bom!

  14. Geraldinho disse:

    LOTES A VENDA 1000 a 1500 m2 AO LADO DA COFER EM CAJURU.

    NEXO CORRETORA (37) 3244-3630

  15. Alfredo de Oliveira disse:

    Quando terminarem isso e aquilo vão migrar para outro município tudo bem tudo mal…

  16. Mauro caetano disse:

    Divinópolis falta política seria para o emprrsario

  17. anonimo disse:

    sabe quem levou jose elisio

Continua depois da publicidade