EM PRIMEIRA MÃO: Advogada trabalhista em Divinópolis é presa no momento da audiência com Juiz

Publicado por: Redação

Conforme as primeiras informações de fontes, e posteriormente confirmado oficialmente,  uma conhecida advogada, que atua na área trabalhista, recebeu voz de prisão do Juiz que estava presidindo uma audiência, por ela ter apresentado supostamente documentos falsos. Como a falsificação de documentos usados no âmbito trabalhista é um crime federal, a PF foi acionada para efetuar a prisão, e neste momento a ocorrência está em andamento com o Delegado Federal Felipe Baeta, que a está ouvindo. Membros da OAB também estão presentes.  Através de fonte, o  Divinews teve acesso aos documentos.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. mas entao, eu vou dizer este leve comentario. de inicio te digo meus parabens por este excelente trabalho aqui neste site. e bem dificl achar um bom conteudo na internet. Tudo por aqui esta muito incrivel. eu simplesmente adorei. este jeito como tudo por aqui e postado e bom. vc agora tem meu gostar.

  2. Descubra disse:

    Mulher de bandido, safada

  3. Anônimo disse:

    BRINCADEIRA CADA DIA QUE PASSA UMA ADVOGADA NESTA CIDADE VAI PRA FLORAMAR..
    QUEM FAZ COISAS ERRADAS TEM MESMO QUE IR PRESO.

  4. Anônimo disse:

    Qual advogada?

Continua depois da publicidade