Tratamento da saúde de Galileu Machado apresenta evolução; Mas continua internado para tratamento da infecção urinária

Publicado por: Redação

Conforme Nota da Comunicação emitida as 18h30min desta última quarta-feira (01), o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, apresenta melhoras com antibióticos para o tratamento da infecção urinária diagnosticada – O quadro de saúde é estável e está atendendo muito bem ao tratamento iniciado nesta madrugada de quarta-feira (01/05). O prefeito conversou com os atendentes, familiares e amigos. A Nota diz também que ele está ativo nas suas atribuições como prefeito, e mantendo contato com o secretariado – Galileu Machado agradece as manifestações de apoio, carinho da população e as orações para seu restabelecimento.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    ele tem que ver que pra ele nao da mais a sua recuperacao e apenas para curtir a familia a prefeitura se tornou uma carga muito pesada para ele se insistir em ficar vai sucumbir la

  2. Izabel Lino disse:

    Deus abençoe a vida dele. Vamos orar pela saúde do Galileu Machado. Independentemente de política, vamos pedireto para Deus curar esse homem. Deus entra com providências! Deus é tremendo. Intercedo através de Jesus, que é o caminho, a verdade é a vida. Energias e pensamentos positivos. Deus é com ele! Abraço fraterno. Izabel Lino. (SecriMG).

  3. Anônimo disse:

    DEIXA O HOMEM SE TRATAR GENTE, MELHORAS PARA ELE.

    DEPOIS DEIXA O HOMEM TRABALHAR.

    MAIS VAMOS VER SE AGORA COM A BATERIA NOVA E TRATADO, ELE ENXERGARÁ QUE A CIDADE TÁ DESTRUÍDA, FALIDA, QUEBRADA, COM TANTOS CARGOS COMISSIONADOS NA PREFEITURA.

    EMPRESAS SÓ FECHANDO AS PORTAS, POIS COM ESSE AUMENTO DO IPTU QUE VEM POR AÍ, NINGUÉM MAIS VAI QUERER VIM ABRIR EMPRESAS AQUI EM DIVINÓPOLIS.

    1. Izabel Lino disse:

      Deus o abençoe! Em oração pela vida dele. Amém.

Continua depois da publicidade