MULHERES DO CRIME: jovens de 21 e 22 anos são presas por tráfico internacional de armas; e encaminhadas para a PF de Divinópolis

Publicado por: Redação

Nesta quinta-feira (02), no município de Luz, segundo a Agência Regional de Comunicação Organizacional da PM, durante um patrulhamento a equipe recebeu a informação de que duas mulheres que haviam saído de Divinópolis sentido ao Paraguai, IACC de 20 anos, e MGN, de 21 anos, com o intuito de trazer para o Brasil armas e munições, bem como praticar outros delitos na cidade de Divinópolis e região foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Divinópolis, já que o tráfico de arma é considerado crime federal.

De posse das informações, os militares fizeram o planejamento das ações, desencadeando uma operação conjunta, com o emprego de militares do 23° BPM e da 7ª Cia Ind. PE. Os militares abordaram um ônibus da viação Gontijo no município de Luz, e durante as buscas encontraram um pequeno arsenal com as duas jovens mulheres, sendo 5 armas de fogo, 4 delas de uso restrito; uma pistola calibre .40 e três pistolas semiautomáticas, calibre 9mm), bem como 01 revólvere calibre 38. Além de grande quantidade de munições de diversos calibres.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade