Após 24 horas, Diretoria de Comunicação da Prefeitura se manifesta sobre vistoria da ARSAE às obras da Copasa

Publicado por: Redação

Depois que os vereadores Eduardo Print Junior (SD), que é líder do Governo Galileu, mas anda de braços dados com Sargento Elton (Patriota) o autor do pedido de investigação contra o próprio prefeito Galileu do qual Print é líder, terem feitos vídeos, enviado informações para a imprensa, foi que a Prefeitura, através da Diretoria de Comunicação, em que o diretor foi avisado pelo Divinews, de que haviam técnicos da ARSAE visitando as obras da Copasa na cidade, emitiram uma informação oficial sobre a visita, que em tese já era aguardada, já que na semana anterior, os mesmos vereadores estiveram na cidade Administrativa e solicitaram a tal fiscalização in loco.

Veja a Nota que foi enviada por e-mail às 16h09min, desta terça-feira (30) de uma visita que ocorreu ontem, segunda-feira (30) no início da tarde.   

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Divinópolis acompanha o trabalho de vistoria realizado por técnicos da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG). Desde segunda-feira (29/04), as obras da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) no município são fiscalizadas.

O diretor de Obras, Rodrigo de Assis, acompanha os representantes da agência e também os do Legislativo Municipal.

Além das obras de construção da estação de tratamento, o grupo verifica a situação das obras de construção da rede coletora do esgoto e os impactos que tal serviço gerou na infraestrutura viária do município. Também estão sendo verificadas as reclamações de desabastecimento registradas pela população.

Após as vitorias, a Arsae fará um relatório estabelecendo as irregularidades encontradas e prazos para que a Copasa apresente um plano de ação. Além de acompanhar a vistoria, a Prefeitura prepara, para os próximos dias, a publicação do decreto que reativa o conselho social de acompanhamento das obras da empresa na cidade, e o restante é apenas a confirmação dos nomes dos representantes do setor produtivo local.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Isso daí foi a COPASA quem mandou eles virem, só para enrolar mais a população, está vistoria irá ficar engavetado lá na mesa desse Diretor até fim do ano, e com isso o POVO vai já tá pagando esgoto 100% nas contas e não tratado, e água suja e com rodízio diariamente.

    Essa ARSAE é uma farsa dos Governantes que a criou lá em Brasília (CABIDE DE EMPREGO).

  2. Anônimo disse:

    Agora que Divinópolis não tem Prefeito mesmo ele está internado lá hospital, e a cidade lotada de problemas, buracos, água suja, esgoto caindo no Rio e Córregos, e os funcionários tudo lá parados sem fazer nada pela cidade, só recebendo em dia seus altos salários.
    Tamos no BICO DO URUBU…….

  3. PAULO VELOSO disse:

    Aqui nesta cidade abandonada quem manda é a copasa,ninguém tem moral para desafiar ela,nem vereadores e muito menos este incopetente prefeito
    A rua pitanqui é só mato e sujeita.
    Empresa contratada de para tapar buracos não existe,ninguém viu ela em ação.
    A cada dia que passa mais empresas fechando as portas.
    VAMOS SER REALISTA,DIVINOPOLIS ESTA ACABANDO,E A CULTA DE TUDO ISSO É DESTES VEREADORES TOTALMENTE DESPREPARADOS E UM PERFEITO IRRESPONSAVEL E INCOMPETENTE!

  4. Sérgio disse:

    Essa Prefeitura comandada pelo Galileu, está sim como o Secretário Famoso disse, que nenhum servidor gosta de trabalhar, em vez de ter ido vistoriar as obras desta COPASA na cidade, os milhões de buracos abertos, no esgoto que nunca será tratado e da água que não consegui tratar e distribuir nas casas de toda a cidade e só deixa faltar e fazer o RODÍZIO DE AGUA.

    CADÊ OS FUNCIONÁRIOS DAS PASTAS QUE NÃO FORAM NESSA VISTORIA E NEM O PREFEITO.

Continua depois da publicidade